CAP 13 - Surpresa de aniversário do papai

22 3 0
                                    

-Porque agora não me conta o real motivo de ter vindo até aqui , tudo por causa da noite passada ? - perguntei curioso pegando um dos copos de café ali .

-Eu.. bom , você estava bêbado ontem , não queria que desse a entender que eu tinha tirado vantagem disso . - Rhael diz baixo .

-Isso é muito legal da sua parte , mas por que vir até aqui ? Poderia ter ligado..

-Esta reclamando da minha vinda ? - ele me olhou com um sorrisinho tímido.

-De jeito nenhum , só curioso mesmo .

-Eu queria ver você, logo a semana inicia e a gente quase não se vê na semana então não queria ficar todo esse tempo sem te ver !

-isso é meigo sabia . - afirmei .

-Ja me disseram que eu sou o tipo de namorado grudento então me avisa caso eu começar a sufocar você está bem? - Rhael diz e eu engulo seco mas com um sorrisinho no rosto pra ele nao notar já que ele provavelmente estava falando de Diovane .

Eu liguei pro meu pai ali que dessa vez me atendeu e conversou comigo com mais calma , ele não queria concordar mas acabou aceitando que eu voltaria pra casa , também mandei mensagens pro meu tio e avisei a ele que meu pai tinha concordado com a minha volta , dei como desculpa que era por causa da escola e ele então concordou .

Rhael foi comigo até a casa do tio Kalil , mas concordou em esperar por mim no carro já que eu iria só mesmo pegar a minha mochila .

Assim que adentrei a casa tudo estava em um completo e total silêncio, tinha certeza que havia alguém já que a porta não estava trancada e provavelmente era Emily já que meu tio provavelmente ainda estava no escritório, subi até o quarto de hóspedes e peguei a mochila , então dei meia volta fazendo o mesmo caminho de antes, ao chegar ao topo da escada notei Emily sentada no chao frente a porta , só podia ser brincadeira uma coisa daquelas .

Ao descer o último degrau a garota estava agora de pé, mas se mantinha no mesmo lugar , Emily caminhou até mim a passos lentos e então parou na minha frente sem dizer uma sequer palavra por alguns segundos.

-Não vai escapar de mim na próxima! . - ela disse com um sorriso perverso , aquela garota só podia ser louca .

-Oque você tem contra mim ? Eu não te fiz nada !

-Eu não tenho nada contra você, tenho contra o seu jeito gay que você esfrega pra lá e pra cá até no olhar . - ela diz me encarando .

-Eu não fiz exatamente nada contra você , te cumprimentei educadamente , e não te tratei mal em momento algum , o fato de que eu seja ou não gay não deveria atrapalhar você viver a sua vida como já fazia antes, afinal assim como eu beijo um cara você também faz então é melhor que eu onde ? Isso sem contar que você faltou pouco me obrigar a transar com você , e eu não saio por ai transando com qualquer um , conseguiu notar o quao diferente eu sou de você e isso não é porque eu sou gay isso é porque se alguém diz pra mim que não ta afim eu saio fora e você tá aí me olhando com esses olhos de quem me comeria se pudesse, não tô aqui caçando uma brechinha pra ferrar você então para de fazer isso comigo e vai viver garota , tem tanto cara por aí que gosta de meninas , tanto cara que vai gostar de você sem você precisar tá fazendo isso . - terminei oque tinha pra dizer e só segui pra fora da casa .

-Você demorou em , achei que tinha desistido e iria me deixar plantado aqui , já achei que tivesse pulado a janela e saído correndo pra não me olhar mais depois de dizer sim . - Rhael diz fazendo graça.

-claro que não seu bobo , agora pisa no acelerador e vamos porque são duas horas até a capital.

Quando chegamos finalmente a minha casa , eu precisava muito comer , estava morrendo de fome e logo ja daria 14h , assim que entramos eu fui direto pra cozinha iria preparar o almoço , fiz uma lasanha rapidinho e enquanto ela assava eu iria ir tomar banho .

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora