⁰¹³ | 𝐩𝐞𝐚𝐫𝐥

256 31 30
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










O13.

Em meio aos chupões deixados em seu pescoço, Kenneth sorria enquanto se divertia susurando coisas ilícitas em seu ouvido.
Arfares abafados eram a melodia mais suave para o McCormick, estimulando seu parceiro.
Ele, viciado em sexo, não perderia aquela oportunidade nunca, ainda transar com B/n era a coisa que ele queria antes de morrer mais uma vez.

As lágrimas de B/n transmitiam todo o tesão que ele sentia no momento.
O mão do loiro perverso lhe masturbava com movimentos à cada segundo mais fortes.

[Nome] estava confuso e desnorteado não sabia como, mas, ele sentia que poderia se desmanchar naquele piso.
A língua de Kenny enchia a sua, seu rosto parecia queimar, o ato pornográfico fazia o ar se tonar impuro.
Ele conseguia ir tão, tão fundo...

Seus gemidos foram impedidos pela boca do garoto vestido de laranja.
Suas línguas roçavam molhadas, em desespero B/n envolve suas mãos nos fios loiros desgrenhados.

Pela falta de ar eles afastaram seus rostos vermelhos.
Kenny beijava as lágrimas que desciam de seus olhos derretidos.
Seu último suspiro trêmulo foi deixado, se sentindo leve como nunca, liberando toda sua carga.

O loiro soltou uma risada de satisfação ao ver seus dedos melados de esperma.
O transparente e o branco se juntavam em uma combinação.

Por um momento o ar foi quebrado por Kenneth arrumando as roupas do [Sobrenome] que permaneceu com seu semblante pasmo e assustado.

Kenny limpou sua mão suja de seu sêmen com a água fria da pia.
B/n se mantia sem reação, apenas se apoiando como pode na parede.
O rosto alheio do McCormick novamente ficou a uma curta distância do seu.
Um sorriso cínico se forma novamente, e pela primeira vez Kenny está realmente bem feliz, mas aquilo não era o suficiente.

...

───── Vamos voltar pra festa, o pessoal vai desconfiar se não voltarmos.
Um simples beijo deixado em seus lábios saindo pela porta do banheiro.
B/n ainda trêmulo tenta formular o que aconteceu.

𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora