capítulo 6

3.2K 541 65
                                    

Takeomi estranhou a ação do Sano, mas pior que ele era o olhar de Kijah, o Hamada estava surpreso com sua ação, mesmo assim puxou gentilmente Shinichiro pela mão, atraindo os olhos do Sano que o encarou em surpresa…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takeomi estranhou a ação do Sano, mas pior que ele era o olhar de Kijah, o Hamada estava surpreso com sua ação, mesmo assim puxou gentilmente Shinichiro pela mão, atraindo os olhos do Sano que o encarou em surpresa…

— Eu estou bem, Takeomi — Kijah sorriu — Há uma gangue que me fez uma proposta, talvez eu aceite ainda hoje.

— Podem nos deixar sozinhos? — Shinichiro diz para todos — quero conversar com Kijah, uma conversa de Comandante.

A tensão pairou sobre o ar e todos concordaram ao deixar eles sozinhos, Wakasa estava quase pulando de alegria quando se afastou, já Kijah olhou para Shinichiro com desconfiança.

— Você não é o meu comandante — O moreno sussurrou — não mais.

— não lembro de ter autorizado sua saída — Shinichiro rebateu — por que? Por que quer tanto sair da Black dragons.

— tenho meus motivos, vim hoje apenas para falar com Keisuke, já vou embora — Kijah sussurrou — Você não sabe o quanto é difícil olhar pra você não poder toca-lo.

Shinichiro arregalou os olhos, se lembrando da declaração de Kijah a alguns dias, depois disso a relação deles havia mudado e isso teria o motivo do Hamada sair da Black dragons.

— Kijah….você realmente… — Shinichiro o puxa para  um abraço apertado, deixando Kijah surpreso — Você não sabe o quanto sento sua falta...—  Ele sussurrou em seu ouvido.

— O-o que está fazendo? — O moreno sussurrou — Seus irmãos estão em algum lugar escondidos vendo isso….além dos outros garotos — Kijah diz envergonhado tentando se soltar.

— Não se preocupe...—Ele sussurra em seu ouvido, impedindo-o de sair de seu abraço  — Meus irmãos podem olhar para nós, mas ainda são meninos. Você acha que eles vão entender o que é o amor entre dois homens?...

Kijah arregalou os olhos surpreso, seu coração disparou de formas que ele nem sabia que poderia acontecer, mas logo fechou os olhos….

— você não sente nada por mim, por favor pare de brincar comigo Shinichiro — o hamada sussurrou — apenas quer que eu volte pra gangue como um gato doméstico.

— Como pode me colocar numa situação dessas... - Ele sussurrou, precionando seus labios em sua bochecha,o mantendo em seu abraço— Você é um doce gato selvagem…sempre fugindo de mim.E você não precisa se preocupar com meus irmãos. Eles são tão inocentes que nem suspeitam de nada...

— Pare de brincar comigo!!!!

Kijah se afastou, olhando nos olhos do Sano que ficou imóvel.

— Quem está brincando?

— Você!! — Kijah o encarou com seriedade — Você está brincando comigo….mas agora chega, não vô voltar para Black dragons e nem para você.

— Kijah!

— NÃO!

— tá bom, já chega — Wakasa diz ao ficar entre os dois surpreendo Shinichiro  — Se você quer ir a hora é agora — o Imaushi sussurrou — por que se continuar aqui, Shinichiro não vai ser o único a te fazer voltar.

O hamada engoliu em seco e voltou para sua moto, ligando o motor da Cb350F.

— KIJAH!

— Fica aí  — Wakasa diz — Deixa ele….você já soltou a corrente mesmo, agora não tem como domar um leopardo que voltou pra natureza.

Black Leopard - Shinichiro/Oc Male Onde histórias criam vida. Descubra agora