━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
(Narrativa da Narradora)
Você deixou Bill ali mesmo e subiu as escadas, atrás de falar com Bendy sobre o que estava acontecendo. Ele não costumava sentir ciúmes, nunca sentiu, então você sabia que tinha algo por trás do que estava acontecendo com ele.
Você abriu a porta do quarto de vocês, olhando Bendy olhando para si mesmo no espelho da penteadeira e com uma mensagem de Joey ao seu lado.
S/n: Bendy? - Você se aproxima dele parecendo triste, tentando falar com ele...
Bendy: Vai embora... - Ele disse tristemente.
S/n: Isso definitivamente não vai acontecer. - Ele se vira para você, chorando. Você vai até lá e o pega nos braços com um abraço. - Por que você está assim Bendy? - Você pergunta preocupada, limpando as lágrimas de tinta do rostinho dele.
Bendy: Eu não sou o suficiente... Desculpa. Desculpa por não ser perfeito... Eu devia aguentar! Mas não! Eu não consigo! Não mais...
S/n: Do que você está falando Bendy? - Você pergunta preocupada.
Bendy: Olha para mim... Eu não sou perfeito! Eu não sou mais... Você não precisa mais de mim.
S/n: Do que você tá falando?!! É claro que eu preciso de você!! - Ele te interrompe.
Bendy: Olha só para você! Acha mesmo que acha que eu sou uma boa concorrência?! Eu não quero te perder, mas eu sei que eu vou...
S/n: Explica isso direito...
Bendy: Olha só para Alastor ou para o Bill... - Você ficou um pouco confusa com isso. - Eles são muito mais poderosos que eu, eu só sei controlar a tinta e agir como uma criança travessa. Eu não sou como eles... Poderosos, líderes de seu próprio destino, carismáticos, elegantes... EU NÃO SOU ASSIM!!! Eu tô preso... Eu tô preso na cabeça do Joey!! Ele me predeu aqui e eu não posso mais sair, ele manipula tudo em mim. Meu destino, mina vida, tudo. Ele sempre me dizia que se eu dia eu não fosse mais perfeito, eu não vou ser mais ninguém. Ele sempre me dizia para sorrir, porque era isso que todos queriam. E aquele sorriso em meu rosto era rasgado, forçado, eu não tinha liberdade. Era apenas uma marionete nas mãos do Joey. Eu não sou o maestro da banda como Alastor ou Bill, eu sou o musico principal, na música do Joey! Ele quem manda e desmanda. Eu não sou perfeito como Bill ou Alastor. Eu sou falho... E muito em comparação a eles. Por isso que você não merece perder seu tempo comigo... Você me ajudou demais até aqui. Eu... Eu preciso seguir sozinho agora.
S/n: NÃO!! Eu não vou deixar você Bendy!! - Você grita com raiva e o coloca na cama, ficando de pé diante dele. - Agora, VOCÊ QUEM VAI ME OUVIR!! - Você disse com raiva. - Acha mesmo que eu me importo com poder?! Com carisma?! Não!! Eu me importo com realidade. E é isso que eu mais amo em você. Você é real. Mais real que qualquer um. Você não é como Bill ou Alastor que eu sempre me questiono tanta coisa sobre eles, NÃO! Você é real! Eu te conheço! Eu não vou trocar você! Você tem noção que foi a única pessoa que me deu a mão quando eu mais precisei?! Sabe?!! Eu não vou mentir, quando eu recém tinha entrado no estúdio, eu recebi a pior notícia da minha vida! Sabe que notícia que era?!! - Bendy pareceu surpreso com isso. - A notícia que o possível amor da minha vida estava morto, e isso nem era o pior! Ele era um serial killer! Um CANIBAL! Sabe como eu fiquei depois disso?! Exato! Péssima! Irritada! E quem foi que me ajudou?!! VOCÊ!! Eu não me importo se seus poderes não são fortes, se você não é a porra de um manipulador como Alastor ou Bill, se você é a marionete nas mãos do Joey ainda, eu me importo com quem você é de verdade e pelo que fez comigo! Com o quanto me ajudou!! Então não venha falar para mim que eu não preciso de você, porque eu preciso sim!! - Ele sorriu com o que você falou. - Eu tô com você, e sempre vou estar! - Você disse sentando-se ao lado dele. - Meu diabinho favorito!! - Você o abraçou carinhosamente, o diabinho retribuiu.
Bendy: Você se importa tanto assim comigo?... - Você concorda com a cabeça e faz um carinho na cabeça dele.
S/n: Diga-me a verdade... Quando eu quase fui morta no mercado, quem me salvou? Bem, pelo que eu me lembro não foi nem o Alastor, nem o Bill. Mas foi você, tô errada? - Ele negou.
Bendy: Não...
S/n: Foi o que eu imaginei... E ei! Para de ouvir o Joey. Ele não é bom. Você não precisa ser perfeito, ninguém é e nunca vai ser. Entendeu? - Bendy concordou. - Bom... Eu não quero vê-lo triste novamente, mas caso você ficar triste, por favor, não tente esconder e venha falar comigo, tudo bem?
Bendy: Tá... Mas por que você é tão boa para mim? Eu não mereço isso...
S/n: Sim, você merece. E acredite, eu não vou deixar ninguém deixar o meu diabinho fofo triste. - Você tentou dar um beijinho na bochecha dele, mas ele virou o rosto para olhar nos seus olhos e você acabou beijando ele logo nos lábios. Você se afastou assustada e surpresa, corando um pouco, mas logo começou a rir do que aconteceu. A reação dele foi ficar assustado e surpreso, corando instantaneamente. Foi fofo vendo o rostinho dele ganhando um tom rosado enquanto ele escondia o rosto com as mãos com vergonha.
Bendy: Para de rir! - Ele se encolheu um pouquinho, era simplesmente adorável.
S/n: Desculpa. - Você deu um suspiro e parou de rir, agora puxando Bendy para mais um abraço. Você amava abraçar ele e isso era fato. Ele era fofinho demais! - Você é meu diabinho especial! E eu amo suas imperfeições! - Você abraça ele com mais força, tentando conter seu suposto "ataque de fofura" com ele, você apenas o via corar cada vez mais, era simplesmente adorável.
Aos poucos, Bendy parecia adormecer, o que realmente aconteceu. Ele dormiu enquanto você fazia carinhos na cabeça dele de forma lenta e carinhosa. Ele parecia um bebê demoníaco dormindo nos seus braços. Era extremamente fofo.
Você foi um pouco para trás e apoiou suas costas no encosto da cama para que pudesse descansar também, assim, adormecendo juntamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanficResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...