Amanheceu finalmente, às seis garotas ansiosas e nervosas para o encontro que marcaram as cinco horas, cada uma fazia seus afazeres diários a mando de Him...
O dia havia passado voando e já de tarde, o sol ia embora lentamente tornando o horizonte encantador e apreciador, o por do sol, cada garota havia terminado sua atividade do dia e se encontrado em uma cabana na floresta, obviamente usando o portal já que seriam descobertas se saíssem do castelo a pé ou a cavalo.Uma cabana simples abandona caindo aos pedaços, esconderijo que Buttercupe encontrou quando criança em suas caçadas reais, quem diria que serviria de encontros secretos e que mais pessoas descobrissem o lugar, perfeito pra fugir do mundo temporariamente quando era criança.
O trio de mulheres estava espalhados na sala principal da entrada da casa, se entre-olhando em descontentamento, seriedade e frieza, ninguém alí estava gostando do porque estavam juntas e a causa de estarem no mesmo lugar. Ficaram em total silêncio por um minuto inteiro até quebrarem o siclo zero palavras, as primeiras a se manifestarem haviam sido as duas morenas irritadas.
Buttercupe - Chega desse silêncio cacete, se viemos aqui que seja pra socializar ao invés de ficarmos caladas se entre olhando como se fossemos estranhas, desconhecidas.
Brute - Odeio ter que dizer isso, mas concordo com a mala aí - Apontou para Buttercupe que pigarreou e mandou o dedo do meio - Vamos falar de ontem.
Às quatro mulheres se impressionaram com as duas mais instáveis do grupo tomarem às rédias, as garotas restantes se olharam e suspiraram, bufaram entre si derrotadas e constrangidas com o orgulho derrubado, ou engolido goela a baixo.
Blossom - Então vamos começar - Disse com a testa levemente estreita - Vocês estão com agente nessa de matar o capeta?
Berserk - Humm - Olhou para Brat e Brute que deram de ombros sem retrucar - Nós estamos dentro de seus planos capengas e com certeza horríveis que vão nos levar a morte - Revirou os olhos pensando ser a escolha errada, mas ainda sim iria cooperar seja lá na onde e quando.
Bubbles - Credo, você é incrivelmente otimista e positiva, gostei só seu empenho Berserk - Zombou com o dedão pra baixo desacreditada com a resposta da ruiva mais velha, entre elas.
Brat - Se não gostou agente cai fora e não ajuda porra nenhuma, fofinha! Mais que ingrata, chata - Revidou sem paciência com as mãos na cintura com uma expressão nenhum pouco contente.
Buttercupe - Calma aí o metida a besta do caralho, ela só comentou não precisa levar pro coração não, porra - Exclamou com os braços cruzados e o peito estufado, arisca, olhando as duas loiras que a miravam neutras.
Brute - Que divertido, um clube de vadias tentando salvar esse mundo estúpido perdido - Sorriu irônica com toda aquela agitação problemática desde a noite passada, as cinco mulheres a miravam ultrajadas com tal comentário.
Blossom - Você sabe que acabou de se alto dominar de vadia né?! - Perguntou sem rodeios, recebendo um balançar de cabeça positivo de Brute que omitia um largo sorriso de orelha a orelha, Blossom bateu a mão contra a testa com tal ato da esverdeada maluca - Ok, então.
Brat - Apenas ignora essa aí - Apontou para Brute com o indicador.
Blossom - Ok, só vamos continuar. Como eu disse para Berserk ontem a noite, agente vai envenenar Him em suas refeições desde o café da manhã até o jantar, esse veneno foi uma invenção do meu sogro e seus filhos deram pra gente para colocar na alimentação do nosso suposto pai - Disse entre aspas a palavra "pai" com nojo e desprezo - E quando ele ficar fraco aí atacamos sem hesitar, mas claro com a segunda parte do plano acabada.
Ouviam toda explicação bem concentradas sem se distrair, Bubbles, Buttercupe e Berserk davam de ombros, pois já sabiam de todo o projeto em andamento em processo, enquanto as únicas que não sabiam muito bem dos detalhes escutavam com atenção e não deixar nada escapar de seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
Hayran KurguUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...