10

253 7 1
                                    

S/n Cooper:
💭agora a veia tá aqui tomando chá com a minha vó falando sobre algumas coisas💭
Vó- não é mesmo s/n?
-Ãn?é sim,verdade.
Falo saindo dos meus pensamentos.
M - mais a senhora tá bem mesmo?
Vó-sim,eu estou muito bem,e qualquer coisa a S/n tá aqui comigo.
M - Ok ent,s/n se ela passar mal vc me liga.
- Tá.
💭 Com certeza eu irei cuidar de tudo sozinha,eu não preciso dela.💭
[Dia seguinte]
Vou para a escola e quando eu chego lá a vejo a menina loira que tava com o Ash uns dias atrás,sento no meu lugar de sempre e percebo que ela tá se aproximando de mim.
L- S/n certo?
- Sim pq?
L -prazer eu sou a Lara,mais eu sentei aqui pra conversar uma coisa bem seria com vc S/n.
- sobre?
L - sobre o Ash,eu acho melhor vc ficar longe dele,ele meche com coisa errada.
- e quem é vc pra falar se eu devo ficar perto dele ou não?
L - eu que sou a melhor pessoa pra ficar ao lado dele,era pra nós dois estar juntos mais aí vc chegou e estragou tudo.
- minha querida se ele não está com vc é pq ele te vê só como amiga mesmo.
L - é melhor se afastar dele S/n.
- não!
L - esse é o meu último aviso..
Ela sorri e sai
💭eu em,essa bruaca acha que é quem?menina babaca.💭
[...]
Estou na porta de casa,abro a porta.
- vó?
Ninguém responde...
- vó?
Procuro ela pela cozinha,sala,banheiro até que eu vou no quarto dela e quando eu chego lá eu vejo minha vó jogada no chão.
💭fudeu...💭
Eu começei a chorar e fiquei chamando o nome dela pra ver se ela acordava mais nada funcionou,eu liguei pra veia e expliquei oque tinha acontecido.
[...]
Estamos no hospital eu,a veia e o novo marido da veia esperando o médico falar alguma coisa sobre a minha vó,até que ele vem em nossa direção.
M -nos ent,ela só desmaiou mesmo,mais está um pouco melhor mais a gente vai deixar ela uns quatro dias aqui pra fazer uns exames,então eu recomendo vcs irem pra casa e descansem um pouco,vamos entrar em contato caso algo mais grave aconteça.
M - Ok...
O médico sai e a veia chega mais perto de mim.
M - olha pra vc não ficar na aquela casa  sozinha,vc pode ir dormir na minha enquanto isso.
- não quero,prefiro ficar sozinha durante esses quatro dias do que olhar pra sua cara.
M -s/n eu só quero fazer as pazes de volta mais vc não colabora...

Oiii meus amores,como vcs tão?espero que estejam bem,não esqueçam de voltar bjs amo muito vcs 💋🥰

meu ashOnde histórias criam vida. Descubra agora