Já estava quase chegando em casa. Eu não via a hora de descansar, não queria saber de mais nada, do Max, daquela boate de merda, o que eu irei fazer sem meu emprego...
Nada.
Eu finalmente chego em casa, entro para dentro e fecho de a porta com força.
July: onde você foi e por que raios não me mandou mensagem garota? — July perguntou diretamente ao me ver de um jeito preocupada, sentada no sofá comendo uma tigela de sucrilhos.
Megan: desculpa eu esqueci, mas enfim não estou com cabeça para conversar agora — respondo ela colocando minha mão na cabeça e me sento no sofá junto.
July: para de frescura, agora me fala o que ouve? — questinou novamente a mesma olhando para mim.
Megan: eu fui demitida — eu digo irritada — Não sei o motivo direito, mas Max disse que não precisava mais de mim — e July logo ficou confusa.
July: que? Aquele idiota, vou matar aquele cara! — exclamou ela.
Eu queria tanto poder socar a cara do Max. Eu até entenderia se ele me explicasse o motivo de eu ser demitida, mas ele não quer me falar.
E agora Megan? O que você pretende fazer? Pois é, eu não sei, mas espera..
Se bem que...
Megan: não precisa, acho que tenho uma ideia... — falo de um jeito sério me levantando do sofá e em seguida pego minha bolsa de volta que deixei na mesa.
July: vai aonde a essas horas sua maluca?
Megan:Eu já volto, prometo não demorar! — exclamo fechando a porta saindo de casa. Ok, eu deveria ter pensando em algo melhor, mas tanto faz, eu só preciso de um trabalho.
( ... )
Eu finalmente cheguei no endereço que estava no cartão, espero que tudo dê certo. Tive que vir com o carro da July, pois o local é muito longe da minha casa.
Pelo que eu vi, é uma boate, deve ser a mesma que Georg disse que trabalha.
Logo em seguida eu entro, a boate parecia ser imensa. Mas primeiro tinha que passar pela recepção, espera... aquele garoto, eu o vi com Georg e seu grupo. Ele é loiro e usa óculos, talvez se eu tentar falar com ele eu consigo entrar.
– Identidade e nome por favor — falou o mesmo sentado de um jeito sério.
Megan: bom... na verdade, eu queria falar com o Georg, você o conhece? — eu olho para o rapaz.
Ele me olhou com desdém de cima a baixo e disse:
– Georg não está no momento.
– Oque ela quer,Gustav? — Ouvi uma voz grossa vindo atrás do garoto de óculos.
Então o nome dele era Gustav...
Até que olho para atrás de Gustav e vejo o garoto alto de tranças pretas e seu piercing no lábio.
Gustav: nada demais chefe, a garota só estava procurando Georg — respondeu o mesmo olhando para o de tranças
Então ele olhou para mim de cima a baixo mexendo seu piercing do canto da boca e olhou diretamente em meus olhos. Por que eu me senti totalmente sem graça ao ser olhada por ele? Que vergonha.
– Acho que posso cuidar dela, pode vir — então dito, Gustav deixou eu passar e logo em seguida eu fui seguindo o rapaz. E realmente, a boate era gigante. Cada stripper tinha seu palco. Depois de andar chegamos em um escritório, logo então eu entro na sala e o mesmo fechou a porta atrás dele.
Tom: acho melhor você se sentar — disse com um sorriso gentil, e logo em seguida fiz o que o mesmo pediu. — Seu nome deve ser Megan, certo? Sou o Tom, prazer — depois de se sentar em sua cadeira ele esticou sua mão para me cumprimentar.
Megan: ah prazer, como sabe meu nome? — Perguntei, claro que achei estranho, mas talvez tenha sido Georg.
Tom: georg me disse sobre você, somos bastante amigos — foi o que eu pensei — Posso saber o motivo de estar aqui?Talvez eu te ajude — me perguntou com um sorriso de canto. Vi Gustav o chamando de chefe,ele realmente parecia ter controle do local. Bom, talvez seja o dono daqui.
Megan: eu fui demitida hoje de dia, um dia antes Georg me convidou para ser stripper daqui — eu respondo olhando para o mesmo que parecia estar sério.
Tom: que chato, Georg me disse que viu você apresentando e que foi muito bem. Acho que podemos lhe ajudar — falou Tom com um sorriso gentil. Ele parecia ser diferente, e quando eu digo que ele é diferente do Max é porque o Max me tratava como um lixo, ou só queria o mínimo de "respeito" que ele também devia ter comigo, ou tem dias que ele estava de bom humor, era difícil de entender ele — Sabe quanto irá ganhar, não é?
Megan: não, mas Georg disse que seria uma boa quantia — fico olhando para Tom que também me olhava. Que droga, o jeito que ele me olha me intimida um pouco, como isso é possível? Não pode ser que isso só aconteça comigo.
Tom: acho que consigo dar para você no máximo... — ele ficou analisando meu corpo todo, eu sentia ele observando até os pequenos detalhes do meu corpo que eu nem sabia que existia. — Uns 37 mil deve valer para você, não é? — o mesmo questionou como se fosse simples. Ele simplesmente disse que me daria 37 mil por mês só para dançar em um palco?! Ele só pode estar brincando comigo, ele está maluco.
Megan: espera como assim 37 mil rublos?! Você não acha muito? —perguntei preocupada fazendo ele soltar uma gargalhada.
Tom: megan, saiba de uma coisa, aqui pra nós o dinheiro só são quantias. Ninguém se preocupa com isso aqui, aprenda isso se quiser trabalhar conosco — seu tom de voz havia mudado para uma maneira séria novamente.
Megan: ah, me desculpa...
Tom: outra coisa, você terá que mudar algumas coisas em sua vida — o que ele quis dizer com isso?
Megan: como assim? — eu pergunto confusa e ele apenas dá uma leve risada.
Tom: todas as meninas que fazem apresentações vivem juntas em uma casa, eu costumo a ficar um pouco lá, mas nem sempre — como assim?!Ele acha que eu vou conseguir conviver com garotas que eu nem conheço e ainda ter que deixar a July?!
Megan: que?! Tom eu não vou conseguir viver com garotas que nem conheço, eu não sei nem fazer amizades para ser sincera... — eu digo de um jeito direto e sério.
Tom: relaxa, elas são amigáveis, vão te tratar bem — ele disse e o mesmo se levantou de sua cadeira.
Megan: tom mas eu... — até que ele se aproxima de mim e agarra meu pulso.
Tom: escute Megan, não me chame de Tom, saiba que a partir de agora eu sou seu chefe. E não se preocupe com as outras garotas, uma hora ou outra elas se acostumam. Espero você aqui amanhã com suas malas, qualquer coisa peço para meu irmão levar elas para casa — ele parecia estar sério no momento, e eu não soube o que fazer novamente, que ódio!
Eu sempre lidei com o Max da forma como ele me lidou comigo, mas com o Tom parece ser diferente. Ele parece ter responsabilidade e controle e quero mostrar que tenho isso também,mas estou parecendo uma ridícula.
Ele apenas me olhou e saiu do escritório. Não sei onde ele foi, mas estou muito confusa.
Se acalma Megan, isso é só o começo...
☆
•Capítulo quatro,postado!
•Aproveitem e me sigam no Tik Tok:Macxzs_psch0
•Se ocorrer algum erro ortográfico,me perdoem.
Beijos da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑨𝑴𝑵 𝑬𝒀𝑬𝑺 || 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
Fanfic⚠️𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝘽𝘼𝙎𝙀𝘼𝘿𝘼 𝙀𝙈 𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀⚠️ •𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰☕︎ ➪𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 é uma garota que após ver a morte de seus pais,decide ter uma nova vida com sua amiga July,mas ainda busca vingança por este crime que ocorreu mistér...