Estamos casados já vai fazer 3 anos e todos os anos vamos passar uma semana juntos em algum lugar diferente como se fosse uma nova lua de mel, apenas nós dois sem meu serviço, sem orfanato, sem animais apenas nós.
Enquanto me arrumo pra sair vejo os olhos que tanto me encanta desde a primeira vez que os vi.
Angel: O que tem planejado para este ano amor?
Demétrio: Este ano não terá spoiler, saberá quando chegarmos, ainda falta quase um mês está ansiosa para nossa maratona de sexo, será que vamos quebrar o recorde da última?
Angel: Só curiosidade mesmo, terá de viajar antes de irmos?
Demétrio: Possivelmente semana que vem, mas volto logo, porque?
Angel: Nada não..
Demétrio: Por que sinto que neste "nada não" tem algo, o que está aprontando?
Angel.: Você é muito desconfiado.
Demétrio: Só sou quando tenho motivo e sinto que me quer longe, o que está acontecendo Angel.
Angel: Nada é sério!
Demétrio: Disse que vou viajar e não me questionou por quantos dias, nem ficou triste por saber que estarei fora, se tiver com problema quero saber é no orfanato estão precisando de ajuda, mais bichos, se precisa de ajuda com o que for estou aqui por ti pequena.
Angel: Não é nada prometo, venha aqui me dar um beijinho, quero aproveitar cada segundo até sua viagem.
Demétrio: Tenho que trabalhar!
Angel: Por favorzinho...
Demétrio: Não me olha assim, tenho compromisso com hora marcada!
Angel: Só até eu pegar no sono, diz que simm!
Demétrio: Tens 15 minutos pra dormir mocinha!
Digo ligando pro Nico.
Demétrio: Nico deixe tudo pronto daqui a 20 minutos estarei descendo!
Nico: Ok
Não levou nem 10 min e Angel já estava dormindo o que farei se não conseguir dizer não a está garota?
Dou-lhe um beijo na testa e desço para sair.
Nico: Já tivesse um melhor tempo chefe..Diz com ar de rizo..
Demétrio: Se estivesse fazendo o que está insinuando Nico teria era cancelado o compromisso.. Retruco rindo
Demétrio: Nico tem acontecido algo quando estou fora?
Depois que me casei com Angel deixo sempre Nico com ela pois ele é de minha inteira confiança, e se algo me acontecer ele terá frente aos meus negócios e cuidará de minha pequena.
Nico: Não senhor, ela não costuma sair muito apenas até o orfanato faz algumas coisas com as crianças entre levá-las para alguns passeios e os cuidados com os animais está tudo sob controle depôs que montamos a clínica no local.
Demétrio: Ela tem falado com alguém mais ou mudado algo na rotina?
Nico: Não apenas nessas últimas semanas tem ficado mais em casa, especificamente no quarto mas não achei nada de mais, pode estar naquele dias sei lá como funciona..
Demétrio: Te garanto que não tanto tempo, sinto que tem hora que ela está se esforçando para ficar bem ao meu lado.
Nico: Não está imaginando coisas né.... Chegamos!
Com essas últimas palavras procuro me centrar no que vim fazer.
Na volta não tocamos mais no assunto mas se não tiver mais alguém em sua mente o que há com ela, será que está enjoando de mim, só de pensar nisso meu estômago dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como destruir um Anjo?
Krótkie OpowiadaniaAngelina foi deixado na porta do orfanato ainda bebê, a madre que lhe acolheu naquele noite fria a chuvosa se apaixonou por seu olhar inocente que mesmo estando naquela situação lhe esboçou o mais belo sorriso. Criada ali em meio a tantas crianças q...