explicação

199 11 0
                                    

Oi oi...chega vou direto ao ponto.Vcs devem estar se perguntando "por que o Uzui se separou da makio,suma e hinatsuru só pq elas estavam se apaixonando por ele?".
Pq a ideia não foi minha, foi da minha prima,eu perguntei o motivo,mas ela não me respondeu,e eu pedi pra ela criar uma história concreta e que fizesse sentido,ela fez algumas partes e eu ajudei em outras.Agr...OLHEM A HISTÓRIA QUE ELA INVENTOU!

O Uzui a Makio, hinatsuru e suma se conhecem dês da adolescência por volta de 16/18 anos,as meninas se apaixonaram no Uzui,mas principalmente a suma e Makio que ficaram obcecadas nele,o casamento foi arranjado,já que o Uzui não queria se casar com elas,mas ele fez isso pela família dele e  pq garantio aos pais das garotas que as faria feliz e as protegerias  (Claro isso depois do casamento) ,a hinatsuru com o tempo foi percebendo que o Uzui não era assim tão feliz com elas, e conversou com ele,o mesmo se soltou com ela(isso quando ele já virou hashira e quando começou a falar mais com zenitsu),o Uzui falou que tava gostando do zenitsu,a hinatsuru aceitou numa boa,já que já tinha perdido o interesse no Uzui,e então o mesmo foi conversar com a Makio e a suma, porém elas não aceitaram muito bem,e assim eles se separaram.

A hinatsuru é super amiga do Uzui,ela é quem dar os conselhos pra ele.E a Makio e a suma não falam mais com o Uzui,a Hinatsuru não fala nada das conversas dela com o Uzui pra suma e Makio.E os hashiras sabem da separação.

É foi isso que ela inventou.ah e antes que eu me esqueça, obrigada por estarem lendo a história e eu vou demorar pra postar,pq eu estudo de manhã e faço curso a tarde apenas dia de segunda e quarta, então eu posso postar, terça, quinta ou sexta a tarde,no final de semana ou a noite,mas como eu vou ter que dormir cedo,vai ser rara as vezes que eu vou postar a noite
Então é isso obrigado pelo apoio,comentem e votem PLS,se quiserem histórias ou reacts e até mesmo one shorts de qualquer shipp,me mandem no PV ou nos comentários de alguma fic,e se quiserem mais shipps aq no react me mandem nos comentários
Bye

kimetsu react a ???Onde histórias criam vida. Descubra agora