Tenso

392 17 0
                                    

LAUREN'S POV
Acordei escutando os gritos de uma mulher com a Camilla, fiquei escutando e só deu pra ouvir "eu quero que vá embora daqui! Isso o que você tem é uma doença Camilla! Quantas vezes te falei pra você não fazer isso!? Vá embora saía da minha vida. " Escutei porta da sala bater e logo abri a porta do quarto.
Camilla estava chorando, completamente sem chão. Não sei quem era aquela mulher, só sei que queria matá-la por fazer a minha pequena chorar.

LAUREN: OQ aconteceu CAMZ?! Quem tava aqui? Te fizeram mal? Fizeram algo pra você?
CAMZ: Eu só queria ser normal que nem as outras pessoas LAUREN! (Choro)
LAUREN: Como será igual as outras pessoas se ama uma diva que nem eu!
CAMZ: Haha senhorita LAUREN você é muito engraçada! Mas aquela mulher era minha mãe!
LAUREN: E o que ela falou pra você minha pequena?!
CAMZ: Ela não me aceita! Não aceita que o anjo da minha vida é você, que eu sem você é o mesmo que o mar sem ondas! Não aceita que eu gosto de uma mulher! E quer que eu vá embora da vida dela pra sempre! Diz que sou uma abominação perante à Deus! Mas ela n entende q o fato de eu ser lésbica não interfere na minha fé em DEUS e no amor por ele!
LAUREN: Vem pra SP comigo! Por enquanto tudo isso passa! Só enquanto você se acerta com ela! Eu prometo cuidar de você todos os dias, todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos de minha vida! VEM COMIGO! Eu e Deus vamos cuidar de você!
CAMZ: Si... Si... SIM! Eu vou meu amor. Obrigada por tudo amor... tudo mesmo!
Ela me beijou intensamente na boca com seus lábios aveludados. E depois me deu um abraço.
----------...... ---------......--------......... -------------
No outro dia acordamos e fomos direto para o aeroporto comprar as passagens. Quando chegamos na casa dela, lá estava uma mulher loira e um pouco baixa.

MÃE DA CAMZ: Então é essa moça a qual você vem namorando Camilla?!
CAMZ: Sim! AGORA JÁ PODE SAIR DA MINHA CASA! NA SEXTA EU VOU EM BORA DAQUI!
MÃE DA CAMZ: Você vai pra onde filha?
CAMZ: Agora eu sou sua filha? Então quando eu digo q amo essa mulher (apontou pra mim) sou uma desconhecida qualquer?!
MÃE DA CAMZ: MAS FILHA!
CAMZ: VÁ EMBORA DAQUI AGORAAAA!
E ela saiu.
-------------........ -----------....... -----------..... ------

Texting CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora