De forma desconfortável, Eunha sentia os dedos grudentos de cola quente, estragando sua manicure bem feitinha. Fez bico, sabendo que teria que refazer as unhas antes da aula de amanhã. Mas valeria a pena.
Em sua frente estava uma caixa de boneca que roubou da irmã menor, em formato de caixão, agradecendo aos céus pela menina ser fã de monster high ou teria que gastar do próprio bolso por uma boneca que nem usaria. A embalagem já não estava mais reconhecível, pois havia coberto com uma mistura de tecido de veludo preto e tecido xadrez vermelho.
Preparava aquilo tudo com todo o carinho que possuía em seu coraçãozinho rosa, seu pensamento longe, na garota de cabelos vermelhos e delineado pesado.
Sinb era a garota punk do clube de música que a maioria dos alunos temia, por ter cara de quem mataria qualquer um que se aproximasse demais, e Eunha morreria extremamente feliz, se fosse para ser nas mãos dela.
Ela andava junto de seu grupinho de amigos — todos como ela, mas não tão belos ou encantadores —, não falando com mais nenhuma alma do ensino médio a menos que a situação lhe obrigasse. Porém existiu uma única exceção.
No verão passado, Sinb se aproximou dela enquanto fazia seu lanche no intervalo, de cara amarrada e as diversas correntes em seu cinto fazendo barulho a cada passo que dava em sua direção. Achou que fosse morrer — de novo, não reclamaria —, mas ela apenas colocou seu laço de fita azul na mesa, avisando que havia-o esquecido na biblioteca, seguido de uma frase que nunca mais esqueceu; "presta mais atenção, princesa, esses dias você quase esqueceu sua pasta."
Ficou vermelhinha igual um moranguinho, não só por ter sido chamada de princesa por uma garota daquela, mas por saber que ela prestava atenção em si!
Desse dia em diante, não conseguiu parar de pensar nela, colocando em sua cabeça que precisava ser a princesinha dela a qualquer custo, só não sabia como ainda.
Até agora.
No momento, estava dando os toques finais na caixa, colando alguns babados e morceguinhos com a cola quente. Spikes, alfinetes e caveiras também fora colocados, se esforçando para criar a perfeita imagem punk mesmo sem ter muito conhecimento sobre a subcultura. Esperava que o google não estivesse mentindo para ela, ou teria que viver escondida numa caverna pelo resto da vida só de vergonha.
Após horas sentada no chão duro de seu quarto, com o bumbum já dormente, ela finalmente podia chamar de finalizado a sua obra prima, deixando-o perto da janela para que a cola secasse propriamente, enquanto ia preparar o verdadeiro presente para aquela embalagem elaborada que preparou, borboletas negras voando em sua barriga ao imaginar qual seria a reação de Sinb ao receber o presente de São Valentim.
(☠️🩷)
A sapatilha cor-de-rosa batia no piso da escola, andando pelos corredores enquanto segurava a caixa atrás de suas costas. As mãos suavam e ela pensava constantemente se não era melhor dar meia volta e desistir disso tudo, com medo de acabar sendo rejeitada pela garota. Não saberia o que fazer caso recebesse um não, mas em contrapartida, só receberia um sim caso se arriscasse. Valeria a pena, no final, não importava o desfecho. Ao menos teria tentado.
Já poderia avistar Sinb em seu armário, mexendo em algo lá dentro, e quando ela lhe avistou, arregalou os olhos e fechou o armário com força, se encostando nele. Esquisito, mas não deu importância, preocupada demais com o próprio nervosismo.
— Oi! — parou em sua frente, mexendo na caixa atrás de si. — Você 'tá ocupada?
A de cabelos vermelhos apenas negou com a cabeça, olhando com curiosidade para o que ela tentava esconder.
— Que foi, princesa? Trouxe uma arma pra escola, é? — sorriu de lado, quase matando Eunha do coração com o apelido. Ao notar o desespero na face da Jung e seu silêncio, se alarmou. — Calma, você não trouxe mesmo não, né?
— N-não! Não é isso, eu só... quero te entregar uma coisa. — engoliu em seco e mostrou finalmente a caixa para a mais nova, que arqueou uma sobrancelha. — Eu fiz isso pra você. Pro dia de São Valentim.
Observou a maior pegar a caixa em mãos, um sorriso, genuíno dessa vez, aparecendo nos lábios pintados de preto. Pela primeira vez, viu a Hwang ficar sem graça, e podia jurar que um rubor havia nascido em suas bochechas.
Ela então riu baixinho, abrindo novamente o armário, deixando Eunha confusa, mas que logo entendeu ao vê-la tirar uma caixa em formato de coração, decorada de forma similar a que ela mesma tinha feito.
A caixa era envolvida por um tecido de veludo rosa bebê, e no lugar de spikes e caveiras, havia pérolas falsas e lacinhos delicados, se assemelhando as saias de babado que Eunha vivia usando.
— Virei a noite fazendo, planejava te chamar pra sair com isso, mas parece que você teve a mesma ideia. — ela explicou com timidez, e Eunha a achou ainda mais linda daquela forma.
As duas riram do acontecido, sentindo os corações palpitando forte na caixa torácica.
Abriram as caixas, ambas vermelhinhas e com o coração quentinho por dentro, para descobrirem o que haviam recebido uma da outra. Na caixa rosa, havia morangos cobertos por chocolates, protegidos em uma sacolinha transparente, um colar folhado a ouro com pingente de flor, e um ursinho feito de crochê.
Já na caixa preta, Sinb sorriu ao encontrar uma gargantilha com spikes e um cd personalizado com bandas variadas de punk rock, se encantando com a dedicação da garota em lhe agradar.
Ao se olharem, não foi preciso dizer nada, as duas haviam amado os presentes e isso estava estampado no rostinho de cada uma.
— Bom, eu ia perguntar se tava afim de sair comigo, mas depois dessa você é obrigada a ir no meu carro escutando esse cd. — brincou, fechando a caixa decorada e a colocou dentro da mochila preta, com cuidado para não estragar nada. Eunha fez o mesmo. — Vamos? A primeira aula já vai começar.
Estendeu a mão para a mais velha, e Eunha aceitou de bom grado, passando a andarem juntas pelo corredor da escola enquanto os alunos olhavam abismados e sussurravam entre eles sobre possivelmente o casal mais esquisito que já viram em suas vidas. Nenhuma das duas deu a mínima pra isso.
— Podemos tomar sorvete no nosso primeiro encontro?
— Vou pensar.
—🩷☠️—
simples só pra não passar o mês em branco, tá difícil pra mim voltar a escrever kkkk o que acharam?? se tiverem gostado, não esqueçam de favoritar o capítulo pra me ajudar !
a capa linda foi feita por @starazorr, pelo WonderfulDesigns, muito obrigada novamente!!
até a próxima 🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punk Valentines - 2eunbi
FanfictionVestida em tons pastéis desde o lacinho em seu cabelo até a sapatilha cor-de-rosa, Eunha tentava criar coragem para entregar o presente que preparou com tanto cuidado para Sinb, a garota punk do clube de música.