II . O começo do plano.

397 52 81
                                    

Olá amoris, obrigado a todos que leram e votaram no primeiro cap da minha obra!

Isso realmente me fez querer escrever mais, espero que esteja realmente bom.

Ah, eu postei meio cedo né? Ksjsj
Estava ansioso e parecia que todos estavam mesmo gostando

Beijos e ótima leitura!

Beijos e ótima leitura!⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quanto tempo. — Falou o maior alegremente, para o choque de qualquer um que estava vendo.

Changbin principalmente estava com os olhos arregalados.

Seungmin que nunca foi alguém amigável, e ali estava, falando com um sorriso com o cara que tanto demonstrava ódio. Pensava que no primeiro momento iria querer ridicularizar Bangchan e o jogar da janela, mas ali estavam eles... conversando tão normalmente.

Assim que Min se levantou da cadeira, recebeu tapinhas em sua cabeça.

— Você cresceu, 'tá maior do que eu. Nem parece ser mais novo. — Falou o loiro enquanto media suas alturas com a mão, aquele sorriso de covinhas apenas acendendo seu rosto.

Já Seugmin, não parece, mas aquele sorriso era forçado, ninguém nunca o viu sorrir, então nem dava para perceber a falsidade.

— E você ainda posta nas redes sociais, huh? — Tentou manter o sorriso falso nos lábios, seus olhos se fixavam em sua presa sem sair dela. — Como foi passar esses anos na Austrália?

— Foi bom, foi bom. Tive tempo pra refletir bastante sobre tudo e organizar minha rotina, então decidi que já era hora de voltar.

— Que bom. — Que bom que voltou pra que eu possa te destruir assim como você fez comigo...

Seungmin mantida aquele sorrisinho e então se sentou em sua mesa, Bangchan fez o mesmo, se sentou em sua mesa logo quando o professor havia chegado na sala.

— Pst..! — Virou o rosto e olhou para Changbin que estava chamando. — Ei cara, qual é a de vocês dois? Desde quando se conhecem? E como você consegue ser mais alto que ele também??!

Surgiu um ligeiro e sarcástico sorriso ao lado do lábio de Seungmin, ele zombou e então revirou os olhos.

—Meu bem, é você que é mais baixo do que todo mundo. — Se virou e sorriu para si mesmo, ouvindo o menor resmungar, sabendo que o deixou bravo ficou feliz consigo mesmo. — Além do mais... qual seria a melhor forma de atrair a presa senão ser gentil com ela?

Bin apenas revirou os olhos e resolveu se concentrar na aula. Seungmin não tinha jeito de qualquer forma, pelo menos ele não faz nada que seja perigoso demais.

[ . . . ]

No decorrer do dia, Kim mantia os olhos fitos no Australiano com aquele sorriso de quem vai aprontar algo. Era quase óbvio demais.

| Seu maior HATER | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora