Capítulo 32: O Extermínio

153 19 26
                                    

━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━

✨ "Créu créu" ✨

  (Narrativa da Narradora) - (A/n: Depois desse capítulo, eu seguirei a história de Hazbin Hotel sem ajuda da série, já que a segunda temporada só irá estreitar em 2025. Então, assistam os dois últimos episódios antes de virem ler esse capítulo)

  Há algumas semanas, vocês vem sendo treinados para lidarem com o ataque dos exterminadores, lidando com armas angelicais. E você se deu bem com elas. Afinal, você sabia lutar, pois precisava fazer isso o tempo todo quando estava dentro do estúdio.

   Charlie havia pedido ajuda da colônia canibal. E Rosie os ajudou com isso, dando a vocês o máximo de apoio possível (ela é um amorzinho de pessoa)...

  Então começou. Alastor usou de seus poderes para criar uma barreira protetiva no hotel. Foi um caos total. E, como todos disseram, foi magnifico ver Bill soltando-se totalmente e destruindo tudo o que via pela frente. Matando inúmeros Exterminadores como se eles não fossem nada. E olha que ele nem precisou de arma alguma. No meio daquilo tudo, tinta de todas as cores fluindo por todos os lados.

  Você foi atacada por um dos Exterminadores, mas Bendy te salvou daquilo, jogando-te para longe.

  Porém, havia alguém ali que não queria aquilo, Alice. Ela tentou se aproximar de Adão, mas ele viu que ela era um anjo caído e quase matou ela com sua guitarra, quase perfurando ela dentro de Alice, mas acontece que Husk arremessou um dado explosivo nele, dando tempo para Alice fugir. Ela se escondeu e começou a pensar qual o sentido de sua vida.

  Mas ela se revoltou. Ergueu-se e foi contra os exterminadores (E cara... Vocês não sabem como ela fica quando irritada. Seus chifres crescem juntamente com suas garras, sua língua fica parecendo com a de uma cobra)

  Mas agora vamos deixar os outros de lado e focar em você... Você foi levada para o lado de trás do hotel com a onda de tinta de Bendy, você queria voltar para a luta intensa, mas você se deparou com algo ali na sua frente... Adão e Alastor...

  Adão estava prestes a matar Alastor totalmente.

  Adão: MAS RÁDIOS JÁ SÃO ULTRAPASSADOS!! - Ele gritou contra Alastor, o demônio do rádio já estava fraco e jogado no chão... Bendy foi bondoso ao te jogar ali, ele sabia exatamente o que você faria...

  Você sentiu seus olhos escorrerem tinta e seus olhos ficarem em amarelo-brilhante... Mas teve uma diferença... Uma auréola e garras no lugar de suas mãos. Você se moveu como a luz e ficou entre Alastor e Adão. Você pegou seu machado e cortou profundamente a barriga de Adão.

  S/n: Vá lutar com alguém que é do seu tamanho!! Seu filho da puta que enganou a Azrael!!! - Você gritou com raiva, rosnando.

  Adão: A putinha quer jogar? Vem pra cima então vadia!! - Ele olha para você com um olhar psicótico, parecendo se regenerar...

  S/n: Você me respeite seu estuprador de merda!! - Você pulou em cima dele, jogando Adão no chão, a tinta escorrendo de seus olhos e caindo no rosto dele e queimando. Aquela tinta era venenosa e tóxica pelo fato que Bendy estava extremamente irritado no momento. - Acha que eu sou quem?!! Alguém com quem você pode jogar?!! - Você pergunta com raiva, agarrando ele pelos chifres e girando em torno de seu próprio eixo, pegando impulso, então, você arremessa Adão longe. Você limpa a tinta em seu rosto e se vira para Alastor. - Você tá bem? - Você ergue a mão para ele pegá-la. Ele pegou-a e se levantou, logo soltando sua mão. Você pode ver um leve rubor no rosto dele.

  Alastor: Sim... - Ele claramente mentiu, você viu muito bem o sangue escorrendo da boca dele.

  S/n: Seu microfone... - Você viu o microfone dele quebrado ao meio. - Acho que sei quem pode ajudar com isso. - Você estica as mãos para que ele entregasse o microfone quebrado para você, ele entrega. - Fica longe disso. - Você disse olhando para ele uma última vez antes de se jogar em uma poça de tinta. Alastor desapareceu, derretendo, ou algo do tipo.

  Você caiu logo em cima da cabeça do Bendy, que dessa vez não era só quatro vezes maior que seu tamanho normal, mas sim fucking 20 vezes maior. Foi estranho, você ainda não tinha notado a auréola na sua cabeça, mesmo que ela brilhasse. Abraçando-se a Bendy, você se sentiu melhor de estar perto dele.

  Mas algo aconteceu, um dos exterminadores, foi até Bendy se alguma forma, diretamente no coração dele... E estava com a lança apontada para seu coração. E por mais que Bendy fosse imortal, aquela lança era anti-demônios, se aquilo perfurasse seu coração, seria morte instantânea.

  Seus olhos brilharam novamente, mas dessa vez não foi em um tom amarelado como qualquer um dos Perdidos do estúdio. Mas em branco. Um branco forte. Você ficou se moveu novamente como a luz ficando diante desse exterminador, mas não se apoiando mais em Bendy, mas sim flutuando.

  S/n: Não toque em quem eu amo!! - Você disse com raiva agarrando a lança daquele exterminador e usando ela para decapitar a cabeça daquele exterminador, salvando Bendy. Foi aí que você percebeu que você flutuava e, passando a mão pela sua cabeça, pode sentir a auréola ali, você se surpreendeu, mas não teve tempo para festinha, você viu algo que precisava agir sobre...

  Você PRECISAVA agir!

  Era Bill, ele tomou uma pontada de uma lança justamente em seu olho, que foi arrancado brutalmente.

  Bill: Ei! Tem noção de quanto tempo leva para regenerar isso?!! - Ele fala com raiva (A/n: Não, com certeza você nunca viu uma cena como essa antes, né?). E claro, você se deparou novamente com outro Exterminador quase matando Bill, mas não foi assim. Bill tomou sua forma triangular, perdendo praticamente todos os seus órgãos e tornando impossível que qualquer exterminador matasse-o. - Não tão cedo... - Ele sorriu, agarrando cinco exterminadores em sua mão enorme. - Poop! - Ele fez um efeito sonoro enquanto arrancara as cabeças de todos aqueles cinco exorcistas, matando todos no processo. Bill riu alegremente ao ver todo aquele sangue divino em suas mãos. - Idiotas... - Ele jogou o sangue para longe, sangue o qual acabou acertando você, você ficou furiosa. - Pelo visto descobriu seus poderes Nebulosa! - Ele te cumprimentou alegre enquanto sorria com seu olho. Mas tudo foi interrompido pela presença dele... Lúcifer! Quem tomou toda a cena e deu um pau no Adão.

  E depois de muita confusão. Quem matou Adão? Lúcifer? Não. Bendy? Não. Bill? Não! Charlie? Também não. Alastor? Não querido! Foi a Nifty! (isso que eu chamo de Plot twist).

  Bill também retornou a sua forma humana, motivo? Para interagir melhor com os demônios dali. Claro, para acordos, é claro.

  Mas o hotel foi totalmente destruído. Então, vocês se juntaram para reconstruí-lo depois de um discurso incentivador de Lúcifer.

  Mas houve algo... Vocês sentiram falta de Sir Pentious e sua gangue de ovinhos, que foi jogar no Vasco, infelizmente...

  Depois de uma reconstrução demorada, o hotel ganhou uma nova forma, mais especifico assim:

  (A/n: Deu um puta trabalho do caralho para que eu encontrasse essa imagem, tentei achar uma mais limpa e sem esses detalhes da carta colecionável, mas simplesmente não deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (A/n: Deu um puta trabalho do caralho para que eu encontrasse essa imagem, tentei achar uma mais limpa e sem esses detalhes da carta colecionável, mas simplesmente não deu. Foi a única que achei)

 Vocês andaram pelo hotel conhecendo-o melhor por dentro, já que Lúcifer tinha construído tudo praticamente sozinho com seus poderes. E caramba! Era bonito! (A/n: Desgraça, agora não sei como ele é por dentro já que não o vimos por dentro ainda, darei meu melhor para tentar imaginar. Mas se algo estiver errado com a série que só vai ter segunda temporada NA PORRA DE 2025, não me culpem).

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora