__<CAP 4>__

42 3 0
                                    


{Felix POV}

  Eu havia dormido mesmo, mas tava ancioso para saber a verdade do porque fui sequestrado, me arrumo, arrumei o local que estava bagunçado e esperei o Bang para me contar, eu não podia saí pois tenho certeza que a porta está trancada - E se eu tentar.- falei pensando alto em verificar se a porta está aberta, e pela minha sorte estava! Abri e fui tentar procurar Bang, mas logo me deu de cara com o senhor Hyunjin(justo ele AFF) - OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO FORA DO SEU LUGAR!?!- parecia meu pai falando, antes de eu falar um A ele foi me puxando para voltar para o local.

- Ei assim você me machuca! Eu estou com algemas!- eu disse sentindo a dor dos meus punhos doerem mais, quando voltei para o porão, vi meu punhos vermelhos - Olha oque vc fez! Eles estão vermelhos e está ardendo!- disse tentando não estressar ele, pois se eu o estressar muito, é possível que eu leve outro tapa na cara - Para de drama!-
"Drama"? É sério isso eu com drama?

Ok talvez eu esteja fazendo drama, mas ele me machucou! Tem como piorar isso - Por que vc saiu daqui hein?- ele disse olhei e falei a verdade - É que eu queria procurar o Bang por que ele me prometeu que ia me contar a verdade de eu ser sequestrado por vcs, só isso.- não sei o pq mas, ele deu risadas(homen besta credo)- Já que quer saber tanto assim, eu te conto!

Olhei e só fiquei prestando a atenção e meio surpreso, o Hyunjin? Fala para mim? Essa é nova - Seus pais são os culpados dias tudo, seu pai e meu pai eram amigos, até que os dois resolvem criar duas empresas a "empresa Lee" que é da sua família, e a do meu pai "empresa Hwang" a empresa de meu pai, começou a crescer mais que a sua, ganhamos bastante dinheiro e trabalhadores, eu era apenas uma criança tão orgulhoso do meu pai, era um grande sonho dele, sempre me contou isso...
Até que seu pai o matou por inveja, hj em dia ninguém mais sabe a empresa do meu pai, não sabem mais nada! PORRA EU ERA A MERDA DE UMA CRIANÇA E O FILHO DA PUTA DO SEU PAI TEVE A CORAGEM DE MATAR NA MINHA FRENTE!! NEM AS POLÍCIAS SE QUER FORAM PROCURAR O VELHO DESGRAÇADO FO SEU PAI!!!

Eu fiquei calado, tava todo tremendo com os olhos arregalados de ouvir aquilo tudo, meu pai é um assassino? EU MOREI COM UM ASSASSINO NA MINHA CASA? - Já a sua mãe, hum não devo falar nada pra essa vadia...- ele saí com os punhos serrados, esse assunto foi bem pesado para ele, fiquei com pena dele, ele não merecia nada disso tudo...
  Fiquei com vontade de chorar, mas eu não aguentei deitei na cama e chorei muito, não era por descobrir dos meus pais, mas por pena de Hyunjin...

{Hyunjin POV}

  Saí do porão e não tranquei a porta, fui para cozinha beber um copo de água para tentar me acalmar um pouco, tava muito agitado, conta isso para alguém foi muito pesado para mim mesmo - Hyunjin?- olhei para trás e vi que era o Changbin - Aconteceu algo?- eu o respondi - Eu contei para o mlk... Do pq ele foi... Se sabe né...- ele foi até mim, colocou sua mão no meu ombro e disse- Sinto muito pelos seus pais cara... Mas vc vai conseguir oque quer, não só o dinheiro mas oque vc tanto quer- o olhei com o querido sorriso de querendo matar eles com vontade imensa- Binnie, como que eu sei que estou gostando de alguém...- ele olhou e disse- Nha, vc tem que perceber se vc sente uma boa impressão assim tipo "nossa essa pessoa é meu tipo" ou sla, pq tá perguntando isso para mim?- ele perguntou e bebi mais um copo de água.

- Nada não, só quero saber mesmo...- ele fez um sorrisinho sarcástico - Vai me dizer que quer pegar o seu prisioneirinho hã?- o olhei meu arregalado - Não seja besta Changbin! Aquela criatura e um capeta em pessoa credo! Imagina eu gosta dele!! AFF-
Ele caiu na risada até que Bang chega no local falando - Hoje reunião no meu escritório, e é agora!- não dissemos nada só seguimos ele para seu escritório, mas uma coisa que ficou na minha cabeça "eu estou afim do mlk? Eu quero fazer tudo com ele?"

Continua...

____________________________________________

Oieeeee, bem esse foi o capítulo, eu tinha falado de que ia postar ontem mas acabei esquecendo de postar e tava faltando algumas coisas nele, mas aqui está o capítulo 4 desta fanfic, espero que tenham gostado muito mesmo demorou bastante para fazer, comentei oque acharam curte tbm se gostaram da fanfic

Já ia me esquecendo, perdoe se o capítulo está muito curto, bem falta de criatividade né galerinha 😬
Então sério mesmo me perdoem pfvr, prometo melhorar isso...

É isso aguardem para o capítulo 5 agora bjsss 🤗🤗

Hyunlix: Querido Psicopata&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora