0.7 (final)

240 29 1
                                    

- Luffy! - Kira se jogou nos braços do irmão que riu. - você está bem? - perguntou preocupada, era a primeira vez que eles ficavam uma batalha inteira longe um do outro. Luf envolveu os braços na cintura de Kira e a abraçou de volta.

- eu estou bem! - Luffy respondeu. - ah, esse é o Momo! - Kira arregalou os olhos quando viu um dragão rosa.

- um dragão! - Momonosuke olhou para Kira com vergonha. - é um prazer Momo, eu sou Kira. - Kira passou a mão pela cabeça de Momonosuke que relaxou com o toque.

- Kira! - Zoro gritou. - vamos logo, não temos tempo pra parar!

...

- Kira!

- Law!

- como você está? - Kira e Law perguntaram ao mesmo tempo, e por fim sorriram.

- Este é um vagão para carregar Sad, subam todos temos que sair o mais rápido possível! - Law apontou para o vagão. - Mugiwara, onde está Ceasar? - Law perguntou para Luffy que estava ao lado da irmã.

- em algum lugar pra lá! - Luffy apontou para uma direção qualquer.  - mandei ele voando com uma porta.

- Luffy, a ideia era sequestrar ele! - Kira disse.

- é por isso que você tem que ficar do lado dele nas lutas, olha o que acontece quando você não fica de olho! - Nami disse olhando para a amiga.

- ele era muito chato! - Luffy disse.

- mas esse era o plano, e se ele escapar! - Law gritou.

- quem liga?!

- não mude o plano por problemas pessoais, nunca devia ter confiado em você, vou atrás dele!

- Law! - a voz de Kira ecoou pelo ambiente. - não acho que seja uma boa ideia! - Law relaxou os ombros. - vamos subir logo, todos! - Kira ordenou, já que os capitães estavam ocupados demais discutindo.

- Kira! - A garota olhou para porta, e viu Chopper e o restante que faltava.

Os Mugiwaras e os outros saíram da ilha antes que ela explodisse com a ajuda do vagão que Law achou. E de repente tudo desmoronou, Kira suspirou aliviada por terem saído a tempo, Robin sorriu abraçando Zabuza. E Zoro puxou Kira para um abraço também.

...

- é o Buffalo e a Baby-5!! - Law gritou, podiam ver Franky lutando contra eles.

- conhecidos seus? - Kira perguntou saindo dos braços de Zoro.

- Law vai mesmo se rebelar?

- Joker ainda estava guardando o trono do Corazon!

- são seus amigos? - Kira perguntou.

- Não... - Law disse, e Kira viu ele suspirar. - pode ir com tudo, eles são meus inimigos!

- sendo assim... - Kira abriu suas asas enquanto seus olhos ficavam brancos. - são nossos também!

- não, cuida daquilo! - Luffy deu a ordem para Kira que olhou para o céu.

- Hum, Ceasar...

- não sejam precipitados...

- se formamos uma aliança devia confiar mais, não sabe quem eu sou? - Kira olhou para Law sorriu, e então ela voou. - você que é a Baby-5? - Kira perguntou com um sorriso para a mulher.

- você é a Yukimura Kira, Joker está ansioso para revê-la! - Kira revirou os olhos, lembrava de Doflamingo do dia em Marineford.

- eu vou pegar aquilo! - Kira chutou a cara de Buffalo, e socou Baby-5 que nem teve tempo de defender, e pegou Ceasar numa velocidade extraordinária, ela estava usando seu Haki para conseguir segurar ele já que ele podia se transformar em gás.

Usopp pôs algemas nele assim que ele foi jogado no chão por Kira.

- a minha Imediata é super forte, não é? - Kira sorriu para Luffy.

- eu nunca duvidei.

...

- pai! - Momonosuke disse assim que viu Kin'emon, ele era pequeno, então Kira o vestiu com roupas de frio, antes um dragão, agora um menino, era estranho!

- Momonosuke!

- o que você fez? - Luffy perguntou chocado.

- nada, uma hora ele é menino, outra dragão!

Kira foi para um lado distante dos outros, e Zoro a seguiu.

- olá senhorita, posso te esquentar? - Zoro perguntou abraçando a garota por trás, ela usava um casaco vermelho.

- não sinto frio, mas você pode tentar! - Kira sorriu, Zoro olhou para o rosto de Kira, e tirou a fita que prendia o cabelo dela.

- não use o cabelo assim!

- por quê? Não gosta do meu rosto?

- eu gosto 100% de você! - Zoro colocou uma mecha do cabelo dela para atrás da orelha. - mas não gosto quando outras pessoas também gostam! - Kira sorriu achando graça do ciúmes do homem.

- Está bem, meu amor!

- eu senti falta disso! - Zoro olhou para o mar sem jeito, e Kira sorriu.

- vamos comer pombinhos! - Robin brincou, e riu assim que Zabuza pegou ela no colo e girou com ela.

- vamos comer, Minha arqueóloga! - Zabuza sorriu andando até a mesa com sua namorada estilo noiva no colo. Kira puxou Zoro pela mão até a mesa. Momentos de paz depois de uma batalha intensiva, eram aqueles momentos que estariam guardados na cabeça de todos.

- Não, eu não vou comer essa coisa! - Todos da mesa olharam para Momonosuke.

- ninguém vai jogar comida fora moleque! - Sanji disse já indo pra cima do garoto.

- Sanji-kun, vai com calma! - Kira disse, provavelmente o garoto tinha algum trauma, ou até medo, eles eram piratas afinal.

- obrigado! - Kin'emon disse abaixando a cabeça em agradecimento, Kira o olhou confusa. - delicioso, sinto minhas forças voltando, Momonosuke, não tem problema, está tudo bem! - Kin'emon garantiu para o filho, ele confiava nos Mugiwaras, arriscaria dizer que confiava de olhos fechados. - vamos aceitar essa benção, eu fui salvo por eles, vamos confiar nessas pessoas.

- deve ter sido difícil, deve está com fome... - Momonosuke olhou para Kira, que sorria doce, o garotinho prendeu a respiração pelo sorriso da garota lembrar o de sua mãe. - Coma o quanto quiser! - o garoto fez o que foi dito, e começou a comer sem parar para respirar. Kira sentiu uma sensação de tristeza e dor vinda dos dois, ela sentia angústia e preocupação também, eles carregavam algum segredo!

- devíamos dar o fora logo! - Law resmungou sentando do lado de Kira, o mesmo estava com uma cara feia.

- é só uma comemoração, vamos embora logo! - A Yukimura garantiu.

Anjo do Mar VII. - Punk Hazard.Onde histórias criam vida. Descubra agora