A rosa

6 1 0
                                    

Em uma epoca onde existem: reis, rainhas, deusas, deuses, dragoes e outras criaturas misticas...incluindo demonios ...em uma pequena vila havia uma garota chamada Liara...a garota de belos cabelos ondulados ruivos da vila e a mais independente dentre os outros estava pegando agua no poco em plena 04:30 da madrugada para o irmao que esta doente.


- um...que droga de poco...

Liara bufa.

- olha so quem esta no poco a esta hora...

uma voz masculina em tom de flerte surge atras de Liara.

- maldito seja...

Liara resmunga baixinho.

- Ah vamos...voce sabe que precisa da minha ajuda querida...

Claid diz e Liara faz uma expressao de inocente.

- AH Claid claro que preciso da sua ajuda

Liara diz em um tom sarcastico enquanto solta os dois baldes de meia-agua no chao para Claid pegar.

- Oh doce Liara, voce e uma jovem muito sarcastica.

Claid diz isso sorrindo numa intencao de flerte para Liara e ele se abaixa para pegar os baldes com meia agua.

-Nao sabia que voce estaria fora a uma hora dessas Claid.

Claro que ela sabia, Claid sempre esta em bordeis ou bares.


- ah doce Liara, estou sempre em sua disposicao.

O moreno diz em uma expressao de flerte novamente mas a ruiva o ignora.

TIMESKIPE!

Liara estava dando sopa de cogumelos na boca de seu irmao cacula, um garoto de 14 anos ruivo com sardas de olhos pretos.

- Nao preciso de ajuda!

Luke, o irmao de Liara insinua, ele odeia cogumelos...

- Voce pode faer um esforco, sabia?

Liara diz isso enquanto coloca a sopa numa bancada de madeira.

- Voce pode fazer aqueles cha com flores de rosas?

Luke pergunta enquanto tosse, Luke fica doente regularmente afinal sao epocas dificeis...

- Por que nao uma sopa de amoras?

Liara sabe que o irmao gosta de amoras.

- Eu queria um cha delicioso que voce faz maninha...

Luke diz tentando convencer a irma.

-eu ate faria mas eu nao encontro mais rosas por perto a nao ser na floresta e eu nao posso deixa voce sozinho, nao e?

Liara diz em um tom triste mas feliz.

- Por favor me da uma rosa mana?

Luke esta literalmente inplorando por isso...

- OK!

Liara diz alto em bom som.

- Irei buscar rosas pra um cha pra voce meu amor...

Liara faz um cafune e, Luke.

No DIA Seguinte;

Liara acorda e vai olhar o quarto de Luke e ele esta la dormindo, Liara vai pra a cozinha comer uma maca...ela olha pela janela e esta cedo talvez umas 6hrs...ela veste uma capa por cima do vestido bege e pega uma cesta de palha e vai para a floresta...ela caminha e caminha ate nao ver mais a vila, ela entra em um rancho de flores e pega algumas rosas e bota na cesta...


- OH!

Liara grita de surpresa e admiracao ao ver uma rosa cheia de petukas avermelhadas...

Quando ela esta prester a pegar a rosa uma sombra atras dela.

- Oque voce esta fazendo aqui?



(primeiro capitulo de uma fic de uma aspirante adolescente concluida, estou fazendo ela em um notebook entao por isso a escrita fica errada, obrigado por ler e de sua opiniao).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A rosa do brutoOnde histórias criam vida. Descubra agora