𝕵𝖚𝖓𝖌𝖐𝖔𝖔𝖐 𝖊 𝕹𝖆-𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌? - capítulo 11 ( Reescrito)

28 2 0
                                    

AVISO⚠️

Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem

Kim me viu e veio em minha direção deixando a sua irmãzinha nojenta com os garotos bobos

- Olha quem voltou !( Falei)- Pensei que você se matou .( Eu falei e logo ri)

- Oi para você também, Beatriz!

Ele chegou perto de mim parando na minha frente

- Eu vi o que você fez com a minha irmã, parece que agora você parou de ser bobinha né?( Sorriu )

- Olha , se você veio pra cá só para me perturbar de novo é melhor você desistir agora.

- Por que ? Você sabe que você sempre me pertencerá.

- Vai comer alguma cadela por aí!( Falei saindo de perto dele )

- Você vai ver , no final você me pertencerá no bem ou no mal.( Kim Chagmin gritou enquanto eu estava me afastando dele )

Depois de ouvir aquilo meu corpo todo tremeu de medo , eu estava me segurando para não chorar naquela hora, não quero ser vista como fracote.

Encontrei a Mel conversando com o Yejun em um cantinho escondido, quando ele estava chegando perto dela eu a puxei para longe dele

- Eu já volto!( Ouvi a Mel falar pro Yejun )- O que foi ,peste?

- Na sala eu te conto!

Subimos as escadas e chegamos em nossa sala , lá estava literalmente vazio. Me sentei no lugar que estava antes do professor me trocar e ela se sentou no meu lado

- Agora me conta tudo!( Mel falou)- Cara , você teve muita coragem de bater na Na-young, se eu fosse você bateria nela mais até o nariz dela quebrar de verdade.

- Eu queria , mas o idiota do Jungkook me impediu !( Falei emburrada)

- Agora me conta o que você iria falar para mim !

- Depois que eu saí da secretária, o Kim Chagmin me viu e veio conversar comigo...

- Ele falou o que ?

- Ele falou que eu pertenço a ele por bem ou por mal .

- Babaca !( Ela falou se referindo ao Kim)

- Eu estou com tanto medo , amiga !( Falei com os marejados)

- Não fica assim amiga !( Ela falou me puxando para um abraço)

Ela me apertou em seus braços e me derramei em choro , eu tenho medo do que o Kim Chagmin é capaz de fazer comigo, se quando o Suga era pequeno e o Kim estragou a vida dele , imagina a merda que ele pode fazer na minha .

***

Depois de um tempo eu e a Mel saímos para se trocar para a educação física, fomos para o vestiário feminino, me troquei e fui olhar o meu rosto no espelho.

Ainda tinha alguns pedaços de cenoura no meu cabelo então tive que dá um jeito de tirar isso do meu cabelo

- Quer maquiagem?( Mel perguntou estendendo um gloss)

- Quero só o gloss!

Peguei e passei na minha boca , saímos do vestiário e enquanto eu estava perdida na minha mente a Mel me catucou com o cutuvelo

- Miga , olha !

A Mel apontou pros meninos que saíam do vestiário masculino

- O que foi ?( Perguntei olhando para ela )

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_ Onde histórias criam vida. Descubra agora