Noite Engolida Pelo Instinto

190 26 125
                                    

25/04/2024 03:11a.m
night.swallowed.by.instinct

- Tem Cabernet, Tempranillo, Malbec... E outros mais baratos que sei que não é do agrado de vocês. Podem escolher qualquer um, menos os vinhos da primeira prateleira, eles com certeza são os mais especiais para mim. - a CEO falou abrindo a porta de sua adega, essa que possuía uma variedade inacreditável de vinhos tinto.

- E bebida de bêbado? Uma cachaça, você tem? - essa pergunta obviamente veio de Yeh Shuhua, que pouco se interessou no que sua amiga dizia, já avançando em sua geladeira procurando alguma coisa interessante pra comer.

- Você só pensa em beber?

- E você? Só pensa em foder? - olhou cínica para Seo, que deu de língua para a amiga.

- Mas Shuhua está certa, eu realmente só quero beber até esquecer meu nome.

- Você realmente quer beber depois do incrível PT que você deu no banheiro? - a mais nova das garotas questionou sua Unnie Yuqi.

- Sim, crianças. Eu tenho bebidas mais fortes, vou buscá-las.

- Por que nós viemos pra casa da Soyeon mesmo? Eu poderia ter ficado lá pegando um boy lindo e ido pra casa dele mas vim pra cá. - Miyeon não percebeu quando Minnie revirou os olhos exageradamente ao seu lado num óbvio ciúme.

- Quer saber, eu vou sair de perto desse cu doce de vocês que eu tenho medo de ser contagioso. - Nicha esboçou uma cara de choque enquanto a tonta da Cho apenas encarou a mais nova confusa.

Yuqi não esperaria um beliscão da melhor amiga por dizer a verdade então não hesitou em subir as escadas deixando as meninas pra trás.

Não é como se não conhecesse a casa, já esteve com suas amigas ali diversas vezes mas amava xeretar a vida das meninas um pouco.

Abriu a porta do quarto luxuoso e não se espantou com a beleza do local, grande e minimalista o quarto era a cara da Soyeon. Poucas fotos sobre a estante, com a família quando era mais nova e com seu cachorro que faleceu a dois anos, Yuqi observava tudo.

Seu objetivo de invadir o quarto de Soyeon na verdade era para pegar uma roupa confortável para vestir. Já tinha dores no corpo, não era obrigada a ficar com um vestido tão apertado dentro de casa, não é?

Abriu a porta do closet e começou a fuçar os armários, apenas roupas chiques. Se questionou se Soyeon dormia vestida de gala. Achou depois de uma longa busca, uma camisola preta de cetim: Sexy porém é o mais confortável que encontrei, pensou.

Estava um pouco lerda por causa da bebida em seu sangue então não se apressou em tirar sua roupa lentamente, sem ao menos se importar se alguém entrasse.

Removeu primeiro os saltos, teve que se equilibrar na escrivaninha para que não tropeçasse em seu próprios pés. Levou seus braços para trás tentando alcançar o zíper de seu vestido. Não conseguiu. Por quê o pequeno objeto parecia tão difícil de alcançar agora, sendo que o subiu mais cedo com tanta facilidade?

- Precisa de ajuda? - olhou através do espelho capturando uma imagem baixa e magra, olhar felino e com um puta sorriso safado no rosto.

- Por favor. - Yuqi pediu puxando seu cabelo para o lado, esperando sua donzela de cabelos negros ansiosamente. - Pode parar com esse sorriso, eu só vim trocar de roupa. Além disso, nossas amigas estão todas lá embaixo.

- Você é quem diz, só vim ajudar uma amiga a tirar o vestido já que mal se aguenta nos próprios pés. - foi o que Soyeon disse, seu olhar caído de luxúria e voz grave diziam o contrário, ambas sabiam disso.

Alcoholic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora