Ah, como eu estava fascinado, todo dia às 22:00 horas em ponto eu olhava para a minha janela em busca daquele adorável rapaz de máscara rendada, que todo dia aparecia com uma lingerie diferente.
Sabia que ele era um camboy, porém não sabia o perfil ou sequer a identidade dele, já procurei em todos os cantos mas realmente não achei ninguém parecido com ele.
O estranho é que ele não aparecia durante o dia no quarto, apenas na hora de sua transmissão, como se aquele fosse o seu estúdio.
Ainda apoiado na janela, o observo tirar a parte de baixo de sua lingerie branca enquanto se virava de costas para a câmera empinando sua bunda branquinha e dando umas reboladas.
A esse ponto eu já sentia o meu pau latejando por dentro da minha calça de moletom, imaginando a minha cara entre as suas bandas, escutando ele gemer manhoso implorando por mais.
Da janela de seu quarto, o vejo enfiar em si um vibrador de tamanho médio já ligado, assisti o garoto arquear a coluna e levantar a cabeça enquanto gritava, cada vez mais sua mão enfiando o vibrador mais fundo.
Pela minha posição, o via de lado, confesso que tive um pouco de inveja dos espectadores da live, por estarem tendo uma visão direta daquele pecado, com esse pensamento agarro o meu pênis e começo massagear ele de baixo pra cima e de cima pra baixo, repetidamente, com o sentimento de que sou eu ali atrás dele.
Continuo assistindo meu vizinho se fodendo, até que o seu olhar se encontra com o meu, pelo susto eu simplesmente paraliso, e sua expressão assustada vai transitando para uma cara de safado.
Quando me dou conta, ele ja está virando a sua entrada mal tratada e vermelhinha para mim, mas sempre com o seu olhar vidrado no meu. Aumento a velocidade da minha mão apertando-a em meu falo cada vez mais até chegar em meu ápice, e pelo jeito que ele caiu na cama, percebo que ele gozou também.
Após recuperar o fôlego, o observo andar até a câmera e a desligar. Com muito esforço consigo notar uma placa em sua janela que diz:
"(xx)xxxxx-xxxx
Vamos fisicamente agora?
Me chamo Jisung :)"
É a minha primeira fanfic postada e o primeiro hot... (Ótimo jeito de começar né kkk)
Eu to morrendo de vergonha, mas enfim.
Qualquer errinho, me avise.;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my camboy neighbor | +18
RandomMINSUNG ONESHOT Onde Lee Minho tem a vista direita para a janela de seu vizinho de prédio. 18+ - Conteúdo sexual, uso de palavras ofensivas.