•Capítulo 11•

100 18 8
                                    

Fire Meet Gasoline - SIA

*Hope*

Tinha passado 1 mês desde que tinha desculpado o Harry e o Zayn , no entanto algo em mim me diz que as coisas não estão como eram, tenho a sensação que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Liam na altura da universidade, e que nós vamos afastar por um acontecimento estúpido e egoísta da minha parte.

Estou a tentar por tudo ser a amiga que sempre fui para com eles, mais precisamente com o Harry, e então aceitei ir a casa dele hoje à noite. Fi-lo prometer que o Liam não estará lá, mas ele não o fez pois afirmou que convidou muita gente incluindo ele, e que não ia ligar-lhe dizendo que não poderia vir porque eu estava lá, e aconselhou-me a estar preparada para possivelmente o ver e também para que se tiver que falar com ele como prometi para o fazer na festa, assim ficaria mais descansada e não tinha que pensar constantemente no assunto. Concordei com todas as palavras que ele me dirigiu, mas fiz apenas isso... Concordei.

Antes de fazer qualquer outra coisa eu preciso de me mentalizar o que lhe vou dizer, as possíveis reações que ele poderá ter, ou até mesmo se me vai explicar tudo o que aconteceu, até porque ele não me deve explicações, contudo eu preciso delas para ficar descansada e seguir com a minha vida!

Eu podia estar a pensar neste assunto em qualquer lugar, em qualquer momento, mas estava precisamente de frente ao armário da roupa esperando que milagrosamente aparecesse algo que me agradasse em ........ Meia hora ?!

A situação piora quando reparo que falta apenas meia hora para que o Harold comece a festa em sua casa e eu sei que assim que notar a minha falta vai ligar-me para que lhe dê uma boa explicação para o meu atraso. E quando esse momento acontecer digo o que?
Ugh, eu deveria mesmo pensar menos em tudo o que acontece comigo!

Ao fim de tantas horas eu decido levar apenas algo que tinha escondido bem nos fundos do armário e preparo-me.

No momento que saio de casa aparece Lewis com Ruth, eles não esperavam ver-me, então ficaram muito constrangidos, sorri e dirigi-lhes as minhas palavras.

'Não precisam de olhar assim para mim, são adultos assim como eu, e eu já estava de saída, não partam nada por favor' - soltei uma breve gargalhada e levei uma leve palmada no meu ombro da parte do meu irmão que começou a rir de imediato e saí.
...

Até este momento não tinha caído verdadeiramente em mim, não até ver a casa do contabilista mais chato que tenho, mesmo à minha frente, então aí foi que tudo me atingiu e percebi que talvez a partir deste momento deixe de ter dúvidas.
Bati a porta e parece que alguém estava mesmo a minha espera porque assim que bati ela foi aberta mostrando um Harry Styles quase quase quase furioso!

'Antes que me mates, eu quero apenas dizer que não cheguei atrasada ok?!'

'Eu disse para estares aqui as 20:30 e tu chegaste as 20:32 pensava que não vinhas, e aí sim , eu matava-te'

Bufei em frustração e soltei uma gargalhada que o contagiou completamente.

'Mas vais deixar-me entrar ou volto para minha casa onde vou encontrar talvez momentos que não desejo ver entre o meu irmão e a namorada ?'

Ele abre a porta completamente para que eu entre e aí é que vejo que apenas estamos nós os dois, Zayn, Gemma e algumas amigas dela.

'Harry, tu és do pior que conheço'

'Entra e não reclames que para já somos só nós' - entramos ao mesmo tempo que ele continua a falar - ' Se eu não te desse esta ajuda tu nunca falavas com ele, e tu prometeste-me que o farias.'

Assenti e cumprimentei todos os presentes enquanto o Harry disse que ia por música e buscar comida, ou seja bolachas já que a casa dele não possui mais nada.

A noite passava calmamente entre conversas jogos de adolescentes e bolachas com sumo, quando o ele chegou!

Eu já devia estar preparada para isso mas o choque apoderou-se de mim e levantei-me indo até ele. Não sou eu que quero mas parece que perdi o controlo do meu corpo. Mais ninguém tinha reparado pois estavam todos a jogar monopólio.

'Liam.'

'Hope.'

Tudo isto acontece como que um dejavú.

'Eu gostava de falar contigo por favor.'

'Claro, agora? '

'Sim, agora'

Saímos então os dois e fomos em direção à cave do dono da casa, e quando lá chegamos e eu fechei a porta, ele olhou para mim e de repente eu reparei que nada parecia ter mudado e ele continuava o meu melhor amigo... por quem eu secretamente estava apaixonada quando estudávamos.

Então aconteceu sem ninguém se ter apercebido ele beijou-me, nós beijamo-nos. O momento estava tão à nossa maneira que não quisemos saber de mais nada, e parecia que nada era errado, tudo estava perfeito, todavia nada dura para sempre e o beijo acabou.

'Agora já podemos falar.'

RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•Onde histórias criam vida. Descubra agora