Chegando no acampamento, percebeu-se de que tudo estava vazio do lado de fora, o prédio principal era o único aceso.
-...? -Izuku notou aquilo e já estava preocupado.
Antes de sair ele disfarçou o interior da nave para parecer-se com um trailer comum só para o caso de o garoto acordar antes dele voltar, o mesmo então saiu do trailer e decidiu investigar o que houve.
Adentrando na construção, ele viu um refeitório todo bagunçado e vazio, apesar disso a comida parecia quente, ao que parece todos fugiram correndo e o garoto que salvou só se separou dos demais?
De repente as luzes se apagaram e um barulho pôde ser ouvido mais pro interior, dentro da cozinha.
-... -Seguindo a fonte usando uma lanterna para se guiar e já se preparando mentalmente para alguma situação bizarra, ele se surpreendeu quando viu dentro de um armário um pequeno casal de gêmeos trêmulo o observando.
-É-É seguro sair...? -Eles perguntaram ao mesmo tempo.
-Aí meu Deus... O que estão fazendo aqui sozinhos? -Izuku perguntou.
-Quando tudo aconteceu foi tudo rápido demais, eles atacaram a maior parte dos adultos e enquanto todos fugiam com outros dois, ficamos com muito medo de prosseguir, pensamos que poderíamos ter sido devorados e ficamos aqui dentro -O menino comentou.
Isso implica que o menino que ele resgatou deve ter se perdido durante a confusão mesmo tentando seguir os demais...
-O que?! Por quem...?! -Izuku perguntou.
-Monstros! Fungos gigantes! -A menina perguntou.
-É algum cara mal que pode criar monstros assim? -Izuku tentava pensar.
-Não! São monstros mesmo! -O gêmeo exclamou.
-Por favor moço, acredite em nós! -A gêmea suplicou.
-... -Nosso herói ficou pensativo- Tem mais alguém além de vocês?
-... -Eles negaram.
-...
O trio então retornou à nave disfarçada de trailer, Izuku logo os levou para a cidade mais próxima em frente a um hospital, para que a primeira criança desacordada pudesse receber socorro e os amigos deles estivessem por perto, Izuku também fez uma ligação anônima explicando tudo o que rolou e foi embora.
-... -Mas isso não o deixaria simplesmente quieto...
Seria esse um novo caso alienígena?
As crianças por serem pequenas só não imaginaram coisas e não era um simples caso mutante, seja como fosse, Izuku voltaria lá e usando o XLR8 após ter guardado a sua nave.
-MAS O...?!
O local em questão de instantes havia sido tomado por fungos gigantes, mais precisamente por bolhas gigantes lotadas de BILHÕES de sementes de cogumelo e bem abaixo estavam vários e vários minions saindo do bosque, que pelo visto era a fonte de todo o caos e que estava se espalhando mais e mais pelos arredores.
-Caramba... -Ele não podia acreditar.
Se amadurecerem e liberarem as sementes. Eles podem se espalhar por todo o estado e quem sabe até mesmo por todo o país...!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...