━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
(A/n: gente... Minha mãe viu no tik tok que todo triângulo com um olho é coisa do diabo, agora ela não quer me deixar mais assistir Gravity Falls só por causa que o Bill é um triângulo com um olho. Minha mãe está sendo manipulada por crentes, videntes e a Record gente... 😭 Tô triste que não vou poder comprar o livro do Bill quando lançar!)
(Narrativa da Narradora)
Depois de tudo o que aconteceu e por ter que salvar sua filha, Lúcifer acabou decidindo por ficar no hotel, já que ele estava sozinho há um tempo. E é inegável, você ficou surpresa ao notar o quão infantil ele era para ser o literal capeta. Mas ainda sim, ele era mau. Isso era inegável. Mas não mau da forma que você, e provavelmente o resto do mundo humano via. Ele ainda tinha um resquício em si de quando era um anjo.
E ele AMAVA patos de borracha, no nível extremo.
Você não negou, você teve uma pena dele ao descobrir que Lilith abandonou ele e o deixou completamente sozinho. Só agora que ele tomou coragem para realmente falar com sua filha, Charlie.
Você achou engraçado que ele era tão baixinho. Com a sua cartola, ele era do seu tamanho. Mas sem a cartola ele dava um pouco abaixo dos seus ombros (E ele ainda usava botas com saltos, então imagina ele sem aquelas botas!)
Foi engraçado, no mínimo, ele e Alastor não se davam bem de maneira alguma. Já, por algum motivo muito estranho e quase que você não entendeu, ele se deu bem com Bill e Bendy.
Vocês estavam normalmente curtindo o novo hotel. Você, Vaggie, Angel e Cherri estavam consolando Charlie sobre a perda de Sir Pentious, ela estava muito triste e vocês também.
Charlie: Ele se sacrificou por nós!! - Ela chorou.
Angel: Sim, ele fez isso. Mas agora Charlie, ele está em um lugar que realmente merece. - Ele tentou acalmá-la, Charlie pareceu mais tranquila e limpou suas lágrimas.
Charlie: Tem razão. Ele agora está em uma vida melhor e está em paz... - Vaggie tinha os olhos desfocados, olhando para o lado, parecendo preocupada e pensativa. - Vaggie? O que foi? - Vaggie olhou para vocês novamente.
Vaggie: Agora que o Adão se foi... Quem vai liderar os Exterminadores? Porque se eu conheço eles bem, eles não vão parar por aqui.
Charlie: ... - Ela pareceu triste e preocupada com isso.
Cherri: Bem, se aqueles putos quiserem mais briga, podemos dar um gostinho para eles!! - Ela sorriu determinada.
Vaggie: Não... Não podemos... - Ela disse preocupada. Todos olharam para ela, com um leve medo do que ela falaria. - Causamos um massacre gigantesco para o paraíso. Eles com certeza buscaram vingança. Ele buscara vingança...
Charlie: Quem? Deus?
Vaggie: Não... Azrael.
Charri: Quem?
Vaggie: Um dos anjos de Deus. Ele é um dos principais no paraíso... - Charlie pareceu apavorada quando ouviu isso.
Charlie: Eu me lembro disso... Ele vem ao inferno a cada 10 mil anos...
Vaggie: Exato...
Angel: Olha, eu não vou negar. Eu tô boiando nisso aqui.
S/n: Eu já volto... - Você saiu dali, em direção a quem tinha te falado sobre esse tal de Azrael: Bill. - Você vem comigo. - Você puxou Bill, quem estava conversando tranquilamente com Lúcifer.
Bill: Ei! - Ele pareceu irritado por você começar a puxá-lo do nada. Você então o puxa até os outros com quem estava falando.
S/n: Agora fala cacete! - Você coloca uma mão nas costas de Bill e a outra aponta para os outros, quem encaravam vocês dois parecendo curiosos.
Bill: Falar o que? - Ele pergunta completamente confuso.
S/n: Sobre aquele tal de Azrael. - Você responde se afastando dele e sentando-se com os outros.
Bill: Jura?! Azrael é o anjo da morte. - Ele diz parecendo frustrado por estar ali.
Charlie: Anjo da morte?... Explica melhor...
Bill: Ele quem colocou Adão no poder dos Exterminadores. E por isso que houveram tantos problemas no paraíso, já que Adão simplesmente modificou as leis dali e subiu ao poder por lá. Sem nem saber o básico...
S/n: E você conhece ele pessoalmente?
Bill: Infelizmente. Não queiram deparar com ele um dia. Porque caso acontecer... Eu só digo uma coisa... Fodeu. Ele em uma foice que é capaz de cortar até mesmo o tecido mágico de imortalidade.
Todos pareceram extremamente assustados e preocupados com isso. Bill se manteve em silêncio por um momento, até que ele pareceu se lembrar de algo.
Bill: Nebulosa... Desculpe interferir no momento de choque de vocês, mas eu preciso falar com você a sós. É importante. - Você olha para ele desconfiada, mas aceita e se levanta. Ele teleporta vocês para o terraço do hotel. - Olha, eu sei que você já descobriu a verdade, né?
S/n: Que verdade? - Você pergunta confusa.
Bill: Porra! Você criou uma auréola na sua cabeça e simplesmente podia voar! E você ainda não entendeu nada?! - Você não responde, apenas fica ali com uma expressão confusa. - Ahhh... - Ele bateu a mão no próprio rosto. - Você é tão idiota assim?! É pior que o seis dedos!! - Ele claramente se referia ao Ford.
S/n: Tá, foi estranho. Mas eu tô no inferno. Tenho chifres de demônio e uma cauda diabólica. - Você abanou sua cauda para mostrá-la. - Acha que eu sou um anjo? Nunca!
Bill: A Alice tem chifres e uma auréola...
S/n: Ela é um caso a parte! Ela é m anjo caído que acabou entrando em contato com um demônio, o Bendy! Mas não isso! Ela é um desenho animado que saiu de uma máquina! Ela não tem nada haver com isso. - Eu sei que eu tenho poderes, mas tudo isso foi graças ao Bendy, que me conectou com a máquina de tinta e me deu aqueles poderes.
Bill: Como o Bendy te deu poderes que nem ele mesmo tem? Flutuar? Ele pode fazer isso?
S/n: Ok... É... Você me pegou agora com isso.
Bill: Você não é um anjo, nem um demônio, mas também não é humana mais. Você é mais que isso.
S/n: Como assim?
Bill: Você é os três. - É, isso foi chocante para você.
S/n: O que?!! - Você pergunta em choque.
Bill: Deixa eu te mostrar. - Ele estala os dedos e você desmaia.
Acordando em uma sala escura, você não conseguia enxergar nada ao seu redor. Você estava sentada enquanto abraçava suas pernas. Pelo frio em sua bunda, você deduziu estar sentada em um chão de mármore. Você tentou se levantar, mas bateu a cabeça em algo duro sobre você, uma mesa.
Esfregando sua cabeça para tentar aliviar a dor, você é interrompida por uma porta dupla se abrindo e revelando um homem loiro com olhos azuis, usava um terno branco com detalhes dourados e uma coroa de folhas douradas na cabeça, ele era extremamente parecido com Lúcifer, quase como se fosse um tipo de irmão gêmeo.
- Senhor. Está tudo pronto. - O loiro disse quando acendeu as luzes da sala. Você então pode notar que a sala tinhas pisos brancos-brilhantes e paredes em tons de azul claro e detalhes em branco, você percebeu que a mesa que você estava parecia ser feita de ouro, já que ela era dourada e brilhava quando a luz batia contra ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...