Mais um capítulo para vocês...
Sugestões e criticas são muito bem vindas...
Boa Leitura...
No Capítulo Anterior:
Yugao: É aí que você pensa, ele vai ficar com quem sempre vai estar lá para ele -Ela também lança um olhar de morte para cima de Kushina.
A discussão das duas iria continuar, mas são interrompidas pelo loiro.
Naruto: Mito-chan!!! -Ele corre em direção a sua irmã.
No Capítulo Atual
Nosso protagonista corre em direção à sua irmã para poder abraça-la, a mesma se agacha um pouco para poder receber o tão caloroso abraço de seu irmãozinho.
Naruto: Mito-chan!!! -Ele se separa do abraço- Achei que você não vinha -Ele dá um pequeno sorriso triste por causa desse pensamento.
Mito: É claro que eu não ia perder a comemoração do meu irmãozinho -Ela se levanta e começa a caminhar junto com ele em direção à Kushina e Yugao.Mito Uzumaki é uma mulher de aproximadamente 20-23 anos, uma linda cabeleira loira que ia facilmente até sua bunda, lindos olhos azuis, iguais ao seu irmão e pai, sua vestimenta consistia em um linda vestido vermelho que passava dos joelhos, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, em suas orelhas ela estava usando lindos brincos dourados que nas pontas eram num tom ciano, em sua mão ela usava anéis dourados chamativos.
Mito: Olá Kushi-san e Yugao-san -Ela dá um sorriso para as duas.
As duas fingem que nada aconteceu à alguns minutos atrás e apenas sorriem de volta para Mito.
Naruto: Onde nós vamos? -Ele chama a atenção das três.
Kushina: Eu estava pensando em ir em um restaurante que abriu recentemente para podermos experimentar -Ela aponta para uma rua que provavelmente seria onde ficava o restaurante.
Yugao: Por mim tudo bem -Ela acena em confirmação.
Mito: Então vamos -Ela pega na mão de seu irmão e os quatro começam a andar em direção ao restaurante.
~20:15~
Após os quatros chegarem no local, eles encontram uma mesa e se sentam para poder pedir suas refeições.
Garçom: Boa noite, quais são seus pedidos? -Ele pega um bloquinho e uma caneta para poder escrever.
Kushina: Eu vou querer um ramen de porco -O garçom anota o pedido.
Naruto: Eu também, mas quero um extra grande -O garçom acena e anota.
Yugao: Eu vou querer um onigri -O garçom anota o pedido.
Mito: E eu vou querer um ramen de vegetais -O garçom acena.
Garçom: Ok, daqui a alguns minutos eu irei trazer as suas refeições.
Assim o garçom sai de perto da mesa, deixando os quatro sozinhos ali.
Mito: Então Yugao-san, eu nem tinha prestado muita atenção, mas por que você veio aqui? -Ela tenta ter sua resposta para sua curiosidade.
Yugao: Bom... O Naru-kun me convidou já que eu sou sua sensei -Ela dá um sorriso para nosso loiro.
Mito: Entendo -Ela sorri... Mas...- Que merda... Mais uma vagabunda que quer chegar perto do MEU Naruto-kun... Já não basta essa vadia da minha mãe. -Ela continua com um sorriso para Yugao.
Kushina: Eu sei o que você quer minha filha... Mas não vou deixar você se aproximar dele... Ele é MEU.
Yugao: Essas vadias com certeza vão tentar tirar ele de perto de mim -Ela dá um sorriso forçado para as duas.
Kushina/Yugao/Mito: Ele é MEU.
Nosso pequeno loiro estava tão perdido em seus pensamentos que nem estava prestando no grande clima que estava se formando.
Kushina estava preste a voar no pescoço das duas para ficar a sós com o loiro.
Yugao estava quase tirando uma kunai do bolso para finaliza-las.
Mito estava quase fazendo alguns clones das sombras para começar a tortura-las.
Todas as três estavam focadas em um único objetivo... Ficar com o loiro a sós.
Quando as três iriam fazer algo, elas escutam um pequeno suspiro, o que faz elas pararem e verem quem foi, ao olharem para o lado elas veem o pequeno Naruto.
Naruto: Que demora, eu estou ficando com muita fome -Ele olha para as três e dá um pequeno sorriso.
Elas imediatamente param e começam a corar por causa do sorriso do loiro.
Kushina/Yugao/Mito: Tão lindo.
Depois de mais alguns minutos de espera o garçom finalmente retorna com as comidas.
Garçom: Desculpem pela demora -Ele coloca os pratos na frente de cada um- Tenham um bom apetite -Ele faz uma referência e se retira.
Kushina/Yugao/Mito/Naruto: Itadakimasu.
Os quatro começam a comer e a conversar entre si, mas mantendo ainda o mal clima das três mulheres da mesa.
~21:30~
Após os quatro comerem e provarem as sobremesas, eles se retiram do restaurante e começam a caminhar pelas ruas pacificas de Konohagakure.
Naruto: Yugao-chan -A citada olha para ele- Onde você mora para que possamos leva-la para casa?! -Ele olha para as várias ruas em sua frente.
Yugao: Eu moro perto daqui, então será rapidinho -Os dois começam a caminhar em direção a casa dela, deixando para traz Kushina e Mito.
Kushina/Mito: Puta -Elas pensam e começam a andar junto a eles.
Ao chegarem na porta da casa de Yugao, a mesma se despede dando um pequeno selinho no pequeno loiro que fica corado por essa ação dela, e isso acaba deixando duas mulheres muito bravas.
Os três continuam a andar em direção a moradia deles, mas o clima não era dos melhores, pelo simples fato de que tanto Kushina quanto Mito, estavam pensando em como fazer Yugao pagar por causa desse selinho.
Mas algo que nosso pequeno loiro não esperava, era que sua noite ia ser longa.
Continua...
Espero que tenham tido uma boa leitura...
Nos vemos no próximo capítulo...
Aparência de Mito Uzumaki:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki Namikaze
FanfictionSunshine... Um glorioso poder que pode facilmente destruir aldeias... Um poder único que escolhe seu portador com o coração mais puro e iluminado como o sol... Nas mãos de seu portador, ele criara um enorme orgulho e seus atributos se elevam ao máxi...