Ao sairmos de casa Max ainda parecia um pouco perplexa , ela seguiu em silêncio por toda a calçada , caminhamos até o outro lado da rua e optamos por esperar o uber na praça.
-Você tá bem? - perguntei um pouco preocupado me sentando em um banco ao lado dela , Não estávamos mais na rua da minha casa já que havíamos atravessado a praça , agora estávamos frente a rua de cima .
-Eu tô tentando ficar feliz por eles Juh eu juro, tô tentando mais tô falhando miseravelmente, porra sacanagem isso ! - ela resmungou , eu sempre soube que ela tinha um crush no meu pai então nem conseguia imaginar como ela estava se sentindo , sabia que por mais que tivesse sorrido na frente deles e até tentado ser carismática provavelmente lá dentro estava doendo .
-Eu sei que tá minha linda , nem passava pela minha cabeça que nós nos deparariamos com uma situação assim. - Eu disse a abraçando.
-Tô destruíndo seu aniversário desculpa . - ela diz passando a mão no rosto .
- Você não tá, e sabemos que no fim das contas nem precisávamos sair hoje mesmo já que a gente tá sempre junto . - eu disse sorrindo enquanto a abraçava .
-Você é incrivel Julian! - Ela diz com um sorriso pequeno. -Será que são gays ? Na verdade acho que tão mais pra bissexuais não é?
-Acho que o segundo , nunca pensei nisso antes . - eu disse pensativo
-Nem pensariamos se não tivéssemos entrado lá. - Ela ri . -Acha que vão se casar ?
-Eita que pressa garota . - eu ri .
-Oxi eu ouvi bem que estão juntos a dois anos , provavelmente tão namorando , qual o passo seguinte ? Isso mesmo casamento. - Max diz e eu não tinha sequer pensado nisso , mas , talvez ela tivesse uma boa teoria.
-Talvez tenha um tempo longo até a parte do casamento se é que vão casar já que se a gente não sabia acredito que o resto do mundo saiba menos ainda . - eu disse. -Acha que seja um problema o seu pai e o meu estarem juntos ? - perguntei curioso.
-Se eles se gostam não vejo problema, Julian quando se está com alguém que gosta o que o resto do mundo vai achar pouco importa , nossos pais foram ótimos como pais ,mas, eles também são pessoas com sentimentos próprios e a vida deles não deve girar só envolta da nossa . - Max diz com os olhos úmidos me abraçando novamente.
-Nossa como essa minha amiga é madura . - eu disse com um sorriso .
-Bobo , isso me leva ao fato de que eu tenho que ver alguém , e você deveria ir ver o seu namoradinho ele deve estar quase em casa a essa hora . - ela diz beijando minha testa e então se levanta e vai caminhando .
Eu então chamei um uber e fui até a casa do Rhael , quando o carro parou eu paguei pela corrida e fui até lá , e me sentei na escada frente a porta , quando passou uns dez minutos que eu estava ali a picape entrou na garagem e então o loiro veio até a porta da frente com um sorriso ao notar a minha presença.
-Oi meu lindo , tá aí tem muito tempo ? - ele perguntou e então selou seus lábios aos meus .
-Uns dez minutos , achei que sairia só as 1h . - eu disse assim que ele se afastou indo abrir a porta .
-A professora tá grávida e ela não estava se sentindo muito bem . - ele explicou . -Aqui pega . - ele disse retirando uma das chaves do chaveiro e me entregando quando entramos e ele fechou a porta . -Assim vai poder entrar quando vir pra cá.
-isso é fofo . - respondi.
Dessa vez ele uniu seus lábios aos meus em um beijo apaixonado enquanto segurava a minha cintura. - Vem vamos lá pra cima eu preciso de um banho . - ele disse e então segurou minha mão e fomos até o segundo andar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..