O Homem de Branco

12 2 2
                                    

História de total autoria minha, foi inspirada em um pesadelo que tive faz um tempo e eu resolvi escrever o que eu lembrava!!
Avisos: história pesada com tortura,sangue e coisas assim, se tiver alguns desses gatilhos não leia!!

Agora vamos pra história!!

                   O Homem de Branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   O Homem de Branco

Normalmente as crianças costumam ser um belo e adocicado mar de criatividade tendo vários amigos imaginários, ursos rosados, super heróis, fadas e vários outros. Porém eu sou uma dessas abordagens, claro eu tive minha época de ter amigos imaginários, mas sinceramente teria sido melhor se eu nunca tivesse tido o azar de ter passado por essa fase. Meu problema, ou melhor, minha doce tristeza como eu gosto de chamar começou há alguns anos.

Eu me chamo Sophie e tenho 16 anos eu estava na escola com algumas amigas quando tudo começou, estávamos lendo alguns livros e a luz se apagou e logo se ligou de novo. Já não tinha mais professor na sala por algum motivo e um homem com a pele branca e olhos negros entraram pela porta que estava aberta. Agora me lembro, ele parecia com meu "amigo" imaginário de quando eu era menor. Ele era bonito com roupas pretas elegantes e pernas e braços compridos que davam medo. Seu sorriso, ou melhor, uma cicatriz com pontos e sangue que ia de orelha a orelha que parecia ter sido cortada com faca.

A gente tava na sala de aula, ao redor de uma mesa redonda e do lado tinha outra mesa com 3 garotas e 1 garoto sentados ao redor da mesa.

A sala não estava escura, mas também não estava clara, tava tudo meio embaçado e dava pra ver apenas as pessoas que estavam lá e seus rostos.

A gente não sabia quem era ele até que aquela criatura ou homem veio até a gente e ficou ali, continuava aquele silêncio até a criatura começar a fazer barulhos com aquila cicatriz que parecia uma boca. Era um barulho alto e insuportável, parecia rugidos de dor e gritos de raiva ao mesmo tempo.

Quando mais alto o barulho ficou, mais ficou insuportável até que uma das pessoas relacionadas, não sei e nem reconheci quem foi mas era uma garota, só ouvindo o grito vindo da mesa ao lado. a criatura andou até a pessoa e pegou no rosto da garota que começou a gritar de desespero enquanto seu rosto era desfigurado e escoria sangue pra todos os lados e todo mundo gritava e tentava sair dali, mas não dava, a porta estava trancada.

A garota estava irreconhecível, seu rosto estava completamente desfigurado e cheio de sangue e seus olhos estavam pra fora do rosto. Era uma cena de terror e desespero completo.

A criatura clamou e veio agora na direção da nossa mesa, e foi até minha amiga Karla que estava aterrorizada com medo. Tentei correr e abrir a porta, mas sem sucesso. Fez o mesmo que aconteceu com uma outra garota, mas a diferença é que Karla ainda continuava de pé andando mesmo com seu rosto desfigurado. O que era ainda mais bizarro. Ouvia gritos de todos os lados e a criatura agora que antes estava fazendo barulho de rugidos agora era barulho de risos altos com gritos de raiva.

Tinha sangue por toda parte, o chão estava coberto de sangue e as duas garotas ficaram desmaiadas no chão depois de terem seus rostos desfigurados. Agora eu me lembro,o nome da garota de uma das garotas que tava na outra mesa era Annie, loira baixa.

Eu acho que pelo que eu lembro, eu seria atacado também, mas quando uma criatura iria me atacar eu consegui ver o rosto do homem bem de perto e eu acordei assustado em minha cama. Só me lembro disso. Mas era tudo MUITO, MUITO BIZARRO.

Fim.

Contos de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora