42

263 13 1
                                    

Yara

Ja faziam três semanas desde que eu e Aron decidimos oficializar nosso relacionamento. Honestamente eu deveria me sentir nas nuvens, vivendo aquele inicio magico de todos os relacionamentos, mas nem tudo é o que queremos.  Assim que formos vistos juntos semana passada na festa de aniversario de Josh, Megan nunca me deixou respirar.

A garota passou a festa inteira tentando me colocar contra a parede, me diminuindo e debochando de mim. Tive que pedir a Aron para ir pra casa mais cedo do que esperavamos. O pai de Aron não aceitou muito bem, sei muito bem o que ele pensa sobre mim, ele deixou bem claro naquele jantar.

— No que esta pensando?- ouço o moreno dizer enquanto entra o quarto secando os cabelos com uma toalha enquanto a outra esta enrolada em sua cintura, mostrando que acabara de sair do banho.

O desvio meus olhos do teto e levanto meu tronco da cama para me sentar, encarando a visão perfeita do tronco nu e molhado a minha frente, as gotas de água deslizavam sobe seu abdomen até a entrada de adão, sorrio em resposta, os olhos do rapaz me acompanham e um sorriso de canto se forma em seus labios. 

— Se continuar assim terei que me atrasar pro trabalho.- diz se aproximando.

— Faltam quarenta minutos, não vai demorar para se vestir.- digo falsamente confusa, Aron sorri e se curva para encarar meu rosto, levando suas mãos ate minha coxa.

— Preciso de muito mais que quarenta minutos para saciar minha sede de você, querida.

Reviro os olhos desacreditada.

— Como consegue ser safado as oito da manhã?

— E tem horario pra transar agora?- debocha se afastando e caminhando até seu closet.

— Tem, quem tem energia pra transar qualquer horario do dia?- respondo me levantando e desabotoando a camisa social branca e caminhando até o banheiro, analisando meu reflexo no espelho, Aron aparece na porta e cruza os braços se encostando na porta.

— Você a dois dias atrás.- responde cinicamente e eu sorrio lembrando de nossa ultima vez no sofá da sala.

— Não estrague minha atuação de boa moça, seu pai não vai deixar você namorar uma safada, lembrando que ele ja me odeia.

— Meu pai que se foda, ele só não é a favor porque não vai poder controlar você como controlava Megan.- diz ajeitando sua gravata na frente do espelho.- ela ainda tem te mandado mensagens anônimas? 

— Hoje não recebi nenhuma, espero que tenha desistido.- digo enquanto escovo meus dentes.

— Acredite amor, ela não vai desistir tão facil, mas eu mesmo irei resolver isso, não se preocupe.- diz sério.

— O que esta planejando?

— Não vou permitir que tirem sua paz.- Aron me da um beijo rapido e sai.

Aron Piper


— Senhor Piper, chegou cedo.-- Carina, a secretaria de meu pai diz assim que me vê.

— Estou sem tempo hoje Carina, diga quais são os horarios de hoje, tenho algumas pendências a resolver.

— Eu chequei em sua agenda e você tem apenas duas reuniões hoje.- diz me encarando de cima a baixo logo dando um sorriso.

Ok, dizer que nunca me envolvi com as funcionarias da empresa de meu pai seria mentira, Carina não foi diferente, dois dias depois de sua contratação transamos em meu carro no estacionamento da empresa. Carina nunca aceitou o fato de eu não a querer mais depois de uma única vez, e sempre que pode tenta chamar minha atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora