Piloto

3 0 0
                                    


Uma garota chamada sarah brumante estava sofrendo bullying na escola,até que seus pais te trocam de escola.Eles notaram que ela estava com hábitos estranhos!E foi aí que o diário começou...

Dia 1|os hábitos

Querido diário,espero que goste de mim e não me ache psicopata!

Tenho muita coisa para falar,como eu vou mudar de escola,o bullying que eu sofria,minhas amizades ou minha vida!Mas eu estou ansiosa para a nova escola,mas eu não sei...não sei o motivo do meu medo,talvez é culpa do bullying ou só um sentimento passageiro.Eu sinceramente não sei porque criei você,na verdade foi uma voz interior e eu não sei quem ou o que é essa coisa!Desde então me chamam de psicopata,maluca e antissocial...Mas vou falar de coisas alegres como o meu corte de cabelo e minha roupa nova!Eu ganhei uma roupa de princesa e acho ela linda!nesse exato momento são 4:30 da manhã e nestante eu vou me arrumar para a escola,eu continuo quando voltar e te falo tudo!

~~~~~~~~~~~~~ ✿ ~~~~~~~~~~~~ ✿ ~~~~~~~~~~~~~~ ✿~~~~~~~~~~~~~~ ✿~~~~~~~~~~~~ ✿~~~~~~~~~~~~~

Disseram que sou uma princesa,boneca e linda!eu amo isso de elogiar,fiz amigas lily,amora e Geovana!Elas são legais admito mas eu senti uma coisa estranha na Geovana,a voz interior tava doida para fazer algo mas eu não sei o que...Enfim,também tem um garoto muito bonito e as aulas são legais e divertidas.Eu vou encontrar a Geovana amanhã na praça para tomar sorvete e passear!
Eu acho que eu devia começar a sair armada,só para me prevenir de perigos eu sempre vou levar uma faca comigo!Mas a lua tá linda,brilhante e vermelh...vermelha!Eu tenho que me prevenir dos demônios!tchau diário!!!

Agradecimento da turquesa

(Desculpe-me se ficou muito pequeno,mas a sarah não escreveu muito!)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A princesa assassinaWhere stories live. Discover now