11 | Lendas quileutes.

753 67 8
                                    

(...)

Seth corria ferozmente entre a floresta, o peso de Diana não fazia diferença alguma para ele. A morena estava agarrada fortemente ao pescoço do lobo, ela nunca tinha feito isso na vida.

O estômago dela estava revirando por conta da velocidade anormal do animal.

Depois de alguns breves minutos que pareceram horas pra jovem, finalmente chegaram mais uma vez na reserva, o lobo se abaixa novamente e Diana desce de suas costas meio desnorteada.

Seth a cheira como forma de preocupação.

- Estou bem, estou bem. - Ela passa a mão entre os cabelos e respira fundo sentindo seu almoço no meio da garganta.

O metamorfo corre até atrás da sua casa e desaparece, Diana vai até a porta da frente e entra.

- Seth!

- Estou aqui! - Ela é respondida aos gritos.

Ao caminhar até o quarto, ela abre a porta e vê Seth já em sua forma humana e vestido apenas com uma bermuda jeans bege.

Os músculos do jovem eram bem definidos, facilmente comparados a de um lutador de box profissional mesmo com sua pouca idade.

Diana fica impressionada e até atraída de certo modo. O corpo do rapaz parecia ser esculpido pelo próprio Hermes. Juntamente com uma tatuagem circular em seu braço direito.

Depois dessa análise a menina repara que Seth segurava um livro, cuja a capa é azul com um pequeno indígena desenhado dentro de um círculo.

- Tudo o que você quer saber sobre esse anjo tem aqui. Me deram na minha primeira transformação. - Diana sorri agradecida, ela finalmente poderia descobrir sobre esse anjo que anda a assombrando.

- Muito obrigada. - Ela se senta na cama e começa a folhear as páginas. As folhas eram levemente amareladas, parecia que Seth nunca havia aberto ele antes, as páginas estavam grudadas umas nas outras.

Alguém abre a porta do quarto e uma mulher fica parada no batente da porta. Ela parecia ser bem nova, ela tinha um capelo chanel bem curto e liso escuro como carvão, do mesmo tipo do Seth.

Ela usava uma regata branca e um shorts jeans azul claro. Ela tinha uma feição brava e séria no rosto. Seus olhos eram negros grandes e levemente puxados.

- Seth, Sam está te chamando, agora. - Sem muita enrolação ela sai do quarto, nem pareceu notar a menina morena.

Seth olha para a menina com o livro e se senta ao lado dela.

- Leah, ela é minha irmã.

- São bem parecidos, não sabia que você tinha irmã.

- Me desculpe pela grosseria dela. Minha mãe deve chegar daqui alguns minutos...- Ele olha para o pequeno relógio na mesa ao lado da cama. - É minha vez de fazer a ronda. Vou voltar antes do amanhecer, mas vou ficar por perto. Toma cuidado e tenta não sair sozinha por aí.

Após receber uma confirmação da jovem ele se levanta e sai. Diana não queria ficar sozinha, mas considerou que seria apenas alguns minutos até a mãe de Seth chegar do serviço.

Ela levanta e caminha até a pequena sala e se senta no sofá abrindo o livro novamente e começa a ler.

(...)

O livro em si era bem interessante, já havia se passado 45 minutos e Diana estava quase chegando na metade do livro.

Eram diversas histórias sobre assuntos diversificados. Dava todas as informações sobre os metamorfos, suas origens e até as lendas que acreditavam.

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora