- Capítulo 3

629 63 14
                                    

Soraya pov _

Ao receber o toque das mãos firmes de Simone Tebet a me segurar, pude pensar o quão boiola eu sou!
Como pode?? Apenas um toque causará tanto efeito em meu corpo!?

Guiada pelo calor do momento, levei minhas mãos acima das suas, que ainda estavam em minha cintura, e disse a morena:

- Obrigada vaque--- hum... Simone, mas eu sei me defender sozinha.... não sou uma criança!
(Me afastei de seu toque e a fitei esperando por sua resposta.)

-Ok...Ok...loirinha....
Novamente eu só quis ajudar. Aquele homem poderia ter te agarrado à força e te levado para um canto qualquer e fazer sei lá o que com você!
Mas acho que você gostou, só não me pareceu bem isso quando se escondeu atrás de mim.... (Tebet fala com um sorrisinho cafajeste no rosto)

- Você é bem atrevida sabia? Agora me deixe e pare de bancar a heroína queridona!
Viro-me de costas e faço menção em sair de perto da morena, quando sinto meu pulso ser agarrado e puxado para trás me fazendo virar bruscamente e chocar meu corpo ao de Tebet, que no momento segurava minha cintura de forma dominante....
Ela se inclinou para baixo (pela diferença de altura) até chegar ao encontro do meu ouvido e sussurrar a seguinte fala:

- Pare de se fazer de difícil loirinha! Sei o efeito que causo em seu corpo desde o primeiro momento em que nos encontramos.
Tente ser mais agradecida! Eu não vou te morder!
A não ser que você me peça....

Aquela fala me fez arrepiar por inteira.... me deixou desconcentrada...

Logo após dizer aquilo, a morena se afasta indo em direção ao palco para assistir ao show....
Sem saber o que fazer fui correndo à procura das meninas, encontrei-as perto do palco, eu iria contar a elas, mas o som não me permitiu.

O que me restou foi aproveitar o momento com elas. Quando de repente começa a tocar uma das minhas músicas preferidas...

Não resisti e comecei a me movimentar ao ritmo da música, requebrando bastante o quadril e empinando bem minha bunda...
Pra falar a verdade, creio que danço até muito bem! Pude ver vários olhares deslumbrados sobre mim enquanto eu dançava....

As luzes combinavam com a batida da música, deixando o ambiente mais erótico.
Dou uma rodopiada remexendo os quadris, meus olhos vão de encontro aos de Simone Tebet, que me fitava-me de longe com um copo de cerveja.

Ela me olhava de forma complexa, parecia com desejo....

Acho que fora efeito do álcool sobre minha cabeça, assim que avistei ela.... me veio uma vontade imensa de provocá-la!

E foi isso mesmo que fiz, requebrando ainda mais, passei a mão por meu corpo de forma sensual, levando-a até a fenda de meu vestido onde ameacei levantá-lo, me virei de costas deixando meu rosto em um ângulo que eu podia vê-la, e comecei a rebolar mantendo o ritmo...

Ela deu uma golada em sua bebida, já se encontrava desconcentrada. Deixou o copo no balcão e veio em minha direção...

- Oi loirinha.... me permite essa dança?
Ela me fita e estica a mão para que eu pudesse aceitar seu pedido.

Fiz uma carinha de como quem estivesse pensando.... levei a mão em meu queixo e logo a respondi:

- Só uma dança senhorita Tebet...
ela ri e me puxa pela cintura colando nossos corpos.
Graças a diferença de altura, olhei para cima e pude fitá-la, seus cabelos negros caiam sobre seus ombros... seus belos pares de olhos me encaravam de forma tão profunda que parecia enxergar minha alma!

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora