𝒒𝒖𝒊𝒏𝒛𝒆. única exceção

382 49 16
                                    

Não revisado.


𝒂𝒍𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒓𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒆𝒙𝒄𝒆𝒑𝒕𝒊𝒐𝒏, 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒆𝒚𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒑𝒂𝒊𝒏... 𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒍𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒈𝒐, 𝒌𝒂𝒏𝒈 𝒔𝒐 𝒓𝒊

 𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒍𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒈𝒐, 𝒌𝒂𝒏𝒈 𝒔𝒐 𝒓𝒊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Park jae eon caminhou determinado até a ala de escultura em uma tentativa de reconfortante Kang so ri. Depois de passar pela secretaria e ver que a chamada para fazer o intercâmbio de So ri havia sido rejeitada, ele logo lembro do dia anterior que ela estava mais quieta que o normal.

Quando ele estava prestes a entrar para conversar com a garota, seus pés pararam ao notar que ela já estava conversando com alguém pelo telefone.

"Nada está indo como eu planejei. Eu acabei sendo rejeitada pelo programa de intercâmbio e nada do que eu venho fazendo está bom. A professora falou que não estava como ela esperava."

" Sinceramente, acho que o problema sou eu... Talvez eu não sei fazer a merda de uma escultura decente."

Seu coração se apertou um pouco quando ouviu as palavras que denegrião o trabalho dela mesma. Mas ele notou algo, parecia que ela realmente queria manter distância dele, ela não se abriu como fazia antes, e algo sobre isso o incomodou.

Um pouco inconformado com a situação, ele se virou dando passos duros para fora do local.













O barulho constante do motor morreu se transformando em silêncio. So ri se virou olhando o interior do carro com curiosidade. Ela não sabia se arrependia de ter aceitado a carona ou não, já que o silêncio constrangedor se predominou no local, suas mãos se mexeram ao notar que o ar condicionado do carro estava ligado.

- Tenho algo para você. - Park jae eon estende a pulseira familiar.

- Você não jogou fora...

Suas palavras sumiram ao reconhecer a pulseira que ele havia dado. Ela notou que também havia uma remenda de metal que era muito bem feita, já que provavelmente a pulseira havia se rompido com o atrito do chão.

Seus olhos olharam para cima vendo que o mais novo a encarava para descobrir sua reação, então ela apenas sorriu um pouco o agradeço.

- Vai para dentro e durma um pouco. - Park jae eon falou vendo que a garota não se movia.

So ri se despede do mesmo indo em direção a porta do apartamento cinza que ficava perto de um parquinho para criança, mas que adultos constantemente iriam para sentar e tomar sorvete como crianças. Seus olhos olharam novamente para a pulseira e seu coração se aqueceu ao lembrar de certo momento que as coisas não estavam tão ruins.
























𝒂𝒍𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉 ,   park jae eonOnde histórias criam vida. Descubra agora