Olá, meu nome é Anna Roveri de Almeida Lopes Carelly, sou uma jovem adolescente de 12 anos, moro com meus pais, em uma casa simples em mato grosso.
Como filha única dês de pequena sempre fui tratada como princesa, mantida em escola particular, tendo tudo q eu queria, até que quando eu fiz os meus 6 anos de idade fui pra um colégio público, e lá eu conheci um menino chamado Arthur, nós estudamos juntos até o 5°ano do ensino fundamental, e desse período nós namoramos umas 5 vezes, mas namoro de criança, e para falar a verdade eu sempre gostei dele, de todas as maneiras.
Até que no 6°ano nós dois fizemos uma prova muito importante para ir para o colégio militar daqui.
Ele passou, e infelizmente eu não passei, ficamos um ano sem c ver, sem conversar, sem contato, até que no final do ano passado nós comemos a conversa novamente, e no começo desse ano eu descobri que o colégio militar me chamou de segunda chamada por conta das minhas notas da escola, e eu avisei a ele q eu iria para lá esse ano, como todos ficaram ele tmb ficou, MUITO feliz, pois iríamos nos encontrar novamente e ficar juntos até o 3°ano do ensino médio, mesmo se fosse só como amigos, ele sempre teve muito ciúmes de mim, como amiga e como namorada, hoje é 3, nossas aulas começam dia 5, no caso segunda feira, hoje eu já falei com ele, e até lá eu vou dando notícias para vcs e vindo com o 2 capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
através dos meus olhos
Romanceuma menina de 12 anos se apaixona por um menino de sua escola e tem problemas trágicos.