cap 4

548 38 17
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

Takemichi já estava acordado a uma hora e os meninos tentaram a todo o custo conseguir a confiança de takemichi mas a criança tinha medo deles os únicos que takemichi confiava era kakucho e sanzu bem todos sabiam que takemichi confiava em kakucho por serem amigos de infância mas agora não sabiam o do por quê a criança se sentir confortável com Sanzu e confiar tanto no mesmo na verdade nem o próprio akashi sabia. Neste momento Takemichi estava na sala sentado no colo de sanzu de mão dada com kakucho enquanto o resto dos executivos estavam sentados nos outros sofás o mais novo realmente era carente e enquanto isso assistia um desenho animado na tv até Sanzu fazer uma pergunta.

Sanzu - rainh- quer dizer michi por que confias tanto em mim sendo que me conheceste só a uma hora atrás?

Takemichi - bem sabes eu simplesmente me identifiquei contigo.

Sanzu - com assim? - definitivamente isto era estranho todos o executivos da bonten estavam bastante confusos.

Takemichi - sabes posso não te conhecer a tanto tempo como o kaku-chan mas sei que posso confiar nos dois sei que ambos sofreram como eu mas a diferença é que vocês não ligam para o que as pessoas dizem no começo deve ter sido difícil mas com o tempo se habituaram. - disse takemichi deixando todos na sala cada vez mais confusos até sanzu se pronunciar.

Sanzu - estás a falar das cicatrizes! - disse sanzu surpreendido e surpreendendo todos os outros menos o hanagaki que dá um sorriso grande enquanto concorda.

Takemichi - sim não está óbvio tipo eu acho incrível como vocês os dois conseguem agir normalmente sem se importar com a opinião das outras pessoas eu por exemplo ainda tenho muito medo do que as pessoas dirão das minhas. - disse takemichi e no momento em que acabou de falar foi abraçado por sanzu e a começar a receber várias perguntas sobre as cicatrizes.

Sanzu - "podes dizer aonde elas estão?" - perguntou sanzu no ouvido do hanagaki o mesmo concordou e respondeu de volta.

Takemichi - "posso sim mas só tu e o  kaku-chan podem ver"

Sanzu - ok, kakucho anda cá comigo no quarto o michi quer nos mostrar uma coisa.

Kakucho - estou a ir. - disse kakuchu e enquanto subía as escadas sanzu fez o dedo do meio para os executivos que estavam na sala.

Continua

Palavras: 408

bonten x takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora