{~~~~~~~~~~🏍🔥~~~~~~~~~~}
Sabia que precisava melhorar o meu tempo, mas ter sido a quinta pessoa a cruzar a linha de chegada já estava muito bom, porque indicava que eu vinha evoluindo a cada corrida. De qualquer forma, eu tinha consciência de que o primeiro e segundo lugar seriam muito difíceis de serem alcançados, porque vencer Declan e Jungkook era algo que ninguém mais conseguia fazer.Ergui o punho no ar, o capacete ainda preso sob o braço, e a multidão ao redor da pista se agitou em um frenesi de aplausos e assobios para mim e os outros primeiros a chegarem. Deixei escapar um gritinho animado e logo corri meus olhos pelo local à procura de uma determinada pessoa.
Eu encontrei o filho da mãe de costas, muito longe da linha de chegada, parecendo que
estava indo embora. Puxei logo o meu celular do bolso da calça e disquei o número dele,
esperando que atendesse e pronta para matá-lo se ignorasse a minha ligação.— Oi — murmurou, parando de andar e virando a cabeça para trás na tentativa de me procurar.
— Eu acho bom você manter sua bunda bem quietinha aqui — avisei e sorri quando seus
olhos me encontraram. — Não pense que vou deixar por isso mesmo se for embora sem falar comigo.— Mas você pediu para que eu viesse vê-la correr. Eu já vi, não foi?
— Viu? Onde estava quando cruzei a linha de chegada?
Eu podia jurar que se estivesse perto dele conseguiria ouvir seu suspiro frustrado ou
perceber a irritação em seus olhos castanhos. Certamente, Taehyung já estava de saco cheio de mim, mas isso pouco me incomodava.— Você ganhou? — perguntou o filho da mãe, pelo visto, sabendo como me alfinetar.
— A corrida, não, mas vou ganhar o seu coração — respondi. — Fique onde está e me
espere.Desliguei na cara dele porque precisava rir por ter dito algo tão brega e não queria fazer isso com o garoto sendo testemunha de que eu mesma não me levava a sério.
Guardei meu celular e corri até onde Jungkook estava, mesmo que isso significasse que eu interromperia seu momento de glória quando várias garotas estavam ao redor dele tentando tirar um pedaço do meu amigo. Ele, o rei da pista, saboreava cada segundo daquela atenção como um verdadeiro campeão, embora não tivesse ficado em primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não é óbvio - Taennie
RomansaAutoria de: Kel Costa Livro 2 - Orgulho e preconceito - Liskook