Hwang Hyunjin:
É mais uma manhã como todas as outras.Estou em meu quarto, pensando um pouco, em silêncio.
Minha vida havia se tornado silenciosa a muito tempo.
Sai da faculdade, perdi meu emprego e tudo oque tinha.
Gostaria de entender o motivo de ainda estar vivo. Não há mais nada para mim, minha família não fala comigo des que me assumi homossexual. Pessoas ao meu redor tem nojo de mim, não tenho amigos.
Não tenho nada.
Pensamentos negativos passam por minha cabeça "e se eu estiver destinado a ficar sozinho para o resto da minha vida?"...
Penso se vale a pena esperar mais, se vale a pena tentar esperar por alguém. Mas eu já esperei demais, porque não há ninguém do meu lado? O que fiz para não merecer ter alguém que me ame e me aceite?
Solto uma risada, rindo de mim mesmo.
Sou um cara cheio de traumas e problemas, que louco pensaria em me amar? Loucura minha essa de achar que alguém vai realmente me amar. Que piada.
Eu pensava em tudo isso, em cima de um prédio, estava pensando se valia a pena pular dali. Olhava para baixo vendo a rua.
Me levanto, ando até a ponta do prédio, olho para baixo.
Fecho meus olhos, uma lágrima escorre pelo meu rosto.Penso um pouco mais.
O tempo passa lentamente.
...
Estava prestes a pular quando ouço alguém chegando ali.
- EI! NÃO PULE, POR FAVOR. ME OUVE - ouço um garoto gritar. Me viro para ele.
- E quem você pensa que é para tentar me impedir? - Digo enquanto seco minhas lágrimas.
O garoto vem até mim, me puxa para longe da ponta do prédio e me abraça. Fico surpreso com isso, talvez um pouco desconfortável.
- Por quê estava tentando tirar sua vida?- ele diz, sinto que queria me ajudar.
Eu deveria dar uma última chance a minha vida?
- Não importa. Quem é você? - Digo tentando me convencer a não contar nada, eu nem conhecia aquele cara.
- Eu sou Felix, só quero te ajudar. Por quê queria tirar sua própria vida?
Fico em silêncio.
- Por favor, não hesite em me contar. Eu quero te ajudar - Ele insistia.
- Eu não tenho nada aqui - Digo em tom de voz baixo.
Ele olha para mim.
- Não diga isso, com certeza tem alguem que te ame e que se... - Eu o interrompi antes dele terminar a frase
- Acho que não ouviu direito. Eu disse " eu não tenho NADA ", o que claramente significa que não tenho mais minha família, amigos ou alguém que me ame - Digo sincero.
Ele parece surpreso.
- Me desculpe... Falei sem saber de nada sobre você - Ele diz com um tom de voz baixo.
Penso se devo contar a ele tudo o
que me fez chegar até aqui.- Qual é seu nome? - Felix pergunta.
- Hyunjin. Hwang Hyunjin - respondo.
- Okay, Hyunjin. Me diga o motivo de tentar tirar sua vida. Quero te ajudar - Felix diz, querendo me ajudar e me compreender.
Mas... Por quê ele queria me ajudar?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Chance - Hyunlix
FanfictionHwang Hyunjin está farto de sua vida, tenta tirar sua vida mas um garoto o impede. E acaba se tornando a sua última esperança. A última chance de Hyunjin acreditar no amor. "essa é a minha última chance [...]"