vinnie hacker,
Los Angeles, Califórnia.
SOLTO A FUMAÇA DO CIGARRO PELOS LÁBIOS e encaro a expressão de Jaden, Huxhold e Jett. Estamos os quatro na pista de skate e daqui a pouco começa a escurecer.— Eai, porra. — Falo, cansado de esperar.
Eles estão a dez minutos com o meu celular nas mãos e encarando a tela sem uma expressão certa. Eu mostrei a eles o perfil da morena que eu comecei a seguir no Instagram a umas duas semanas.
A forma que eu vi ela no Instagram foi bem, como eu posso dizer... comum? Que seja. Eu achei ela no explorar. Eu nunca vejo aquela parte, mas eu comecei vendo alguns memes engraçados e boom ela apareceu. Entrei no perfil dela por curiosidade e descobri que ela é do Brasil e não é famosa.
Eu achei ela gata para caralho. Ela é linda e eu só segui ela. Segui e comentei na foto que ela postou a uns dias atrás. Mas... sei lá. Eu queria falar com ela.
— Ela é bonita, mano. Na verdade, bem bonita. — Hossler falou e me devolveu o meu celular. Eu assenti, sorrindo animado e estendi o cigarro para Jett.
— O que eu faço? — Pergunto.
— Manda uma dm. — Huxhold da de ombros e bebe um gole da bebida esquisita que ele fez.
— Mas mandar o que? O Jett já disse pra chamar ela. — Eu falei e mexi nos cabelos.
— Sei lá, porra. Manda alguma coisa para puxar assunto, mas nada muito que deixe na cara: quero te pegar. — Jordan falou e Hossler riu.
— Ou já deixa logo na cara. Manda um: eae, gatinha? bora ali comigo? — Jaden disse e riu sozinho da sua fala. Revirei os meus olhos. Ele está chapado.
— Mas vocês acham mesmo que eu devia chamar ela? Não é meio cedo? Ou... — Eu comecei a falar, mas fui interrompido.
— Caralho, Vincent! Manda logo a porra da mensagem e cala a boca. Você tá a uma semana falando disso, cacete. Anda logo, porra! — Jett disse sem paciência e me deu um tapinha na nuca.
— Ta, ta bom. Eu vou mandar. — Eu falei e ele murmurou um 'amém'.
Entrei no Instagram e fui no perfil dela, indo na sua dm. Pensei por alguns minutos em o que eu ia mandar. Porém, fui pelo mais fácil e sem erros. Um meme. Sorri ao mandar e sai logo do insta, com medo se ela ia responder eu me dar um belo de um vácuo.
Eu parecia a porra de um adolescente de 14 anos agora, mas me entendam... ela é uma garota e parece uma deusa de tão linda. Eu tenho motivos para estar assim!
Peguei o cigarro da mão do Jaden, ouvindo ele me xingar e traguei, tentando relaxar.
𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞'𝐬 𝐜𝐞𝐥𝐥 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞 𝐨𝐧.
najujoness • Instagram
4.837 seguidores • 3 publicações
vocês se seguem mutuamente no Instagram
desde 2023
Vocês seguem taylorswift e outros 20 perfis17:17
vinniehacker
oi :)vinniehacker
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀!¡ ༄ - 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. !! - 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Vinnie se apaixonou por Naju, uma garota brasileira que apareceu em seu explorar do Instagram. "Os memes dele são horríveis, mas ele é lind...