Octavia não voltou. Fiquei na sala com uma caixa de pizza esperando, mas até minhas mensagens não estão chegando mais para ela.
— Filho? — Ouço meu pai me chamando. Me viro e vejo toda minha família, já de volta da festa — Tavi já foi embora? Eu ia chamar ela para jantar conosco.
— Sim, ela tinha coisas para fazer — Pego a caixa da pizza e estendo na direção deles — Querem pizza? Sobrou bastante.
Finn correu para pegar a caixa, abrindo e encontrando a pizza inteira dentro. Meu pai me olha, e pelo seu suspiro, vejo que ele já entendeu a situação. Eu, sozinho, com uma pizza inteira. Levei um bolo, e meu pai sabe disso.
— Vamos, tragam essa pizza para a cozinha!
Todos nós nos acomodamos na mesa. Minha mãe pega os pratos, insistindo em não deixar a mesa suja para a Lily, nossa cozinheira.
— Como foi a festa do Fane? — pergunto enquanto corto um pedaço para mim.
— Finn ficou igual uma idiota filmando tudo — Indie fala com um sorriso para nossa irmã. Finn, com vinte anos na cara, dá língua para ela igual uma criança de cinco.
— Não chame sua irmã de idiota! — mamãe diz, mantendo seus braços longe do prato, esperando papai terminar de servi-la.
Indie está murmurando uma desculpa quando meu pai recebe uma mensagem. Seu rosto se ilumina quando checa o telefone.
— Micah e Rory estão vindo para ficar um tempo em Thunder Bay — ele explica, com um sorriso no rosto — Vão trazer a Astrid junto.
— Que maravilha! — mamãe diz, contente. Eu sei como eles são importante para ela, como irmãos — Eu já estava com saudades daqueles idiotas.
— Não os chame de idiota, mãe — Indie tira vantagem, mordendo a pizza de queijo. Finn não se conteu e deu uma risada, e quando mamãe a fuzilou com o olhar, ela tentou mudar de assunto.
— Astrid está vindo, então? Faz tempo que eu não vejo ela.
— Quem é Astrid? — pergunto, me lembrando vagamente do nome, mas não do rosto.
— Como assim quem é? Toda vez que seus tios vinham visitar, você amava brincar com ela. Claro, faz muito tempo que não a vemos, mas é uma boa garota — papai explica, com a boca com comida. Mamãe olha com uma careta, mas vejo um sorriso querendo sair.
— A última vez que a vimos eles tinham uns sete anos — diz Finn — Mas nem eu que tinha uns onze me lembro direito. Mas sigo ela no insta, a garota é linda. E parece ser bem legal.
— Posso falar com os pais dela para enquanto eles estiverem aqui, Astrid ficar conosco — mamãe sugeri, olhando para nosso pai — Eles não vão recusar, já que assim podem ficar sozinhos para...
— Mãe! — nós três falamos juntos.
— ... aproveitar a companhia um do outro — Ela termina, com a expressão divertida — O que vocês pensaram? São filhos do seu pai mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - Devils Night: 2nd generation
FanfictionDepois de tudo o que passaram, os cavaleiros acham que podem viver tranquilamente com suas famílias, mas antes da tempestade vem a calmaria. E agora, só resta para seus filhos enfrentar um grande problema e continuar o legado da família. Após ameaça...