𝟎𝟒/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐄𝐩𝐢𝐬𝐨𝐝𝐞

31 3 1
                                    


                                                           𝓐 𝓜𝓞𝓡𝓝𝓘𝓝𝓖 𝓞𝓕 𝓡𝓐𝓝𝓣𝓢

                                                                                            ⁰⁰:³⁵

O que caralhos eu estou fazendo da minha vida? Usar o Wattpad como um diário pessoal? Aiai...


Eu não sei que porra eu quero escrever aqui, o que quero expressar, mas eu 'to com vontade de escrever alguma coisa às 00:35 do dia 04 de Fevereiro de 2024. Sem noção? Talvez. Esse ano 'tá sendo chato. Janeiro do ano passado teve uma vibe tãooo boa, agora, além de Janeiro ter passado em um piscar de olhos, foi chato e sem emoção. Não sei se é porque eu não tenho uma vida ativa e não gosto de sair de casa, ou se foi chato mesmo.

As minhas aulas começam depois de amanhã e, sinceramente, eu não estou feliz nem triste com isso, é tipo um "Tanto faz". Não sinto saudades de ninguém da minha escola, dos colegas, professores, funcionários, etc. Não sei se isso é bom, ruim ou péssimo.

Quero construir um bom futuro, ter um bom emprego, morar no Canadá, não depender de ninguém, viajar para lugares bons e ficar nos melhores hotéis, comer comida boa, ter uma casa boa e confortável e, o mais importante: ser feliz. Sei que sou muita nova e que eu só tenho 13 anos, mas acho que é bom pensar em um futuro bom e acolhedor, me dá vontade de viver e continuar seguindo meus sonhos.

Tem um menino da escola que eu não sei se ainda gosto dele ou se só 'to com fogo no rabo. Eu o conheço há anos, e sinceramente, eu não sei de mais nada e prefiro não saber. Não quero que pessoas provavelmente insignificantes atrasem a minha vida. Perdi uma amizade ano passado, a maldita me trocou por uma sem noção, mas fazer o que, né? Não posso fazer nada, afinal, não tenho controle em relação as pessoas que entram e saem da minha vida. Ela era a minha melhor amiga, disse que nunca iria me abandonar e adivinhem? Ela fez totalmente ao contrário. Ok ok, eu tenho uma longa vida para seguir, mas me doeu muito ver ela se afastando, mas eu superei, então tá tudo bem.

Ano passado (2023) foi terrível, sem dúvidas, um dos piores anos que já tive. Espero que esse ano seja um pouco melhor e com uma vibe de Sex, drugs, etc. Queria ter uma bola de cristal pra poder ver o que vai acontecer comigo, mas vou jogar pro Universo e torcer para ser um bom ano.

Pretendo não me decepcionar esse ano. Sendo mais realista, tentar não me decepcionar comigo mesma...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Season 24Onde histórias criam vida. Descubra agora