Acordo me sentindo mal, e se não fosse pelo braço de Madden ao meu redor, me segurando contra seu peito, eu estaria no banheiro passando mal.
O calor de sua pele nua, sua respiração no meu cabelo. Aperto sua braço que está em mim, e sinto ele me puxando para mais perto, resmungando algo que não consigo entender.
Fico brincando com seus dedos, até não aguentar mais. Uma ânsia vem, e corro para o banheiro, ou eu iria vomitar em cima dele. Caio de joelhos no chão, jogando tudo o que tinha para fora.
Como eu dei um pulo, Madden acordou também, e já está na porta do banheiro, me olhando quase apavorado. Quando termino, vou até a pia lavar minha boca.
- Octavia, me diz que isso não é...
- Não é! - grito nervosa. Olho no espelho, vendo a blusa dele em mim, me sentindo péssima pela explosão - Para de pensar isso. É até loucura cogitar isso.
Madden fica me olhando pela próxima meia hora, e só quando não consigo mais suportar essa ideia insana dele, eu saio do banheiro querendo achar meu celular pela sala.
- Você não pode fugir assim! Isso é um assunto sério.
- Eu não estou fugindo, idiota, mas estamos atrasados - falo vendo as inúmeras mensagens e ligações perdidas - Tia Rika chamou todo mundo para um almoço e piscina. Era para já estarmos lá.
Leio algumas mensagens, respondo outras. Umas eu só ignoro mesmo.
- Micah e Rory estão aqui! Eles vão para lá assim que terminar de se acomodarem - aviso respondendo Finn rapidamente, antes de jogar o celular no sofá - Quer se arrumar antes de ir, princesa? Eu espero.
Madden me fuzila com o olhar, mas pega a chave do carro, murmurando que eu devo esperar um momento. Quando ele volta, está cheio de sacolas da mesma loja de ontem.
- Vista isso antes de ir.
Ao deixar no meu lado, começo a vasculhar o que tem. Pego um biquíni preto e uma saída de banho. Quando me levanto, fico olhando para Madden, esperando ele sair e me dar privacidade.
- O que? - ele pergunta.
- Pode sair, por favor?
Ele revira os olhos, mas vira de costas, o que já é alguma coisa. Como não costumo pedir ajuda para amarrar biquíni, já que a única mulher lá de casa além de mim tem certas dificuldades, aprendi a fazer sozinha. Dói um pouco a costa e os braços, mas consigo.
A saída de banho e preta, mas bem translúcida. Quando prendo meu cabelo que soltou durante o sono, cutuco o ombro de Madden, que vira na hora, olhando como ficou.
- Você está linda - ele diz, e vejo um dos seus raros sorrisos - Você é linda.
Suas mãos vão ao lado do meu corpo, fazendo os círculos igual ontem antes de dormimos. Seguro em seus ombros, procurando equilíbrio, já que sua massagem me deixa meio entorpecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - Devils Night: 2nd generation
FanficDepois de tudo o que passaram, os cavaleiros acham que podem viver tranquilamente com suas famílias, mas antes da tempestade vem a calmaria. E agora, só resta para seus filhos enfrentar um grande problema e continuar o legado da família. Após ameaça...