"Poupando"

34 4 0
                                    

⚠️ aviso ⚠️

Essa história, além de conteúdo adulto, o que acontecerá mais para frente, terá o ponto de vista e inclusão do leitor dentro dela. Quando eu for me referir ao leitor, ou seja, vocês, usarei [Nome], imagem o próprio nome no lugar. Quero avisar também que essa ideia não é apenas minha e a MystGIRL que é uma escritora da plataforma também escreveu a essa história, praticamente. Não estou roubando, caso me perguntem, apenas me inspirando. Mas também leiam a história dela que é muito boa, mas se vocês não encontrarem pelo nome que é: como eu te amei. Então entram nas minhas histórias favoritas que acharão lá. Bom, aproveitem a leitura.

Narrador Pov

Ele estava correndo contra o tempo com os pulmões respirando freneticamente e o coração bombeando sangue como uma máquina que havia acelerado o processo. Mesmo sem olhar para trás, o que certamente causaria sua morte, conseguia ouvir os passos apressados e pesados do brinquedo aracnídeo lhe perseguindo como uma aranha caçando um mosquito. [Nome] se desesperava cada vez mais por não encontrar nenhuma saída que pudesse lhe salvar, mas, de repente, um fio de esperança se materializou diante de seus olhos após avistar a mão azulada no painel digital acima da porta que dava a um cômodo com moedores, não tinha tempo para pensar se eram para moer carne ou deteriorar brinquedos descartados, possivelmente eram ambas as opções.

Suspirava lançando seu grab pack com a mão azul acertando o desenho da palma azulada perfeitamente, virava-se para ver aquele sorriso de olhos vazios que o encaravam com fome predatória e sede assassina. - Merda! Merda! - exclamou com o desespero enraizado na espinha. Bruscamente a porta era aberta quando Mommy Long Legs estava a centímetros de apanha-lo ambos a atravessaram e o aracnídeo rosado chocou-se e prendeu a mão direita em um dos moedores. Ela tentou avançar com a mão presa contra o [Nome], no entanto, ele avistou a válvula de ativação do moedor e apertou ligando a máquina que começou a puxar o braço de Mommy Long Legs.

- Aaaaaaaaah! O que você fez? - gritou, o desespero tomava conta do aracnídeo rosado que tinha o braço arrancado pelo moedor e caía arrastando-se pelo chão. [Nome] olhava-na com as sobrancelhas franzidas, mas começou a sentir uma pontada de pena pelo brinquedo que lutava desesperadamente para sobreviver. - Você me fará parte de dele! - Mommy Long Legs era puxada pela perna para o moedor enquanto gritava sem sentido. [Nome] não entendeu a fala de Mommy que quase estava com os quadris dentro da boca do moedor que continuava a puxando. Mommy Long Legs fechou os olhos com as lágrimas brilhando pelo rosto e gritou: - Você não pode fazer isso comigo! -

O silêncio repentinamente tomou o lugar quando a válvula do moedor era puxada novamente o desligando e liberando ela. Mommy Long Legs abriu os olhos e viu que não estava mais sendo puxada pelo moedor que agora estava desligado, ela deslizou os olhos pelo corpo de metal e notou que a mão verde do grab pack do [Nome] estava com a válvula da máquina puxada. Mommy Long Legs ficou sem acreditar no que estava vendo, ela havia sido poupada? Se perguntava o motivo de [Nome] a poupar já que havia tentado matá-lo várias vezes e o perseguiu pelo game stantio inteiro. Com o braço que lhe sobrou para se apoiar no chão, olhou-o com a confusão cravada nos olhos. Ele esfregava o cotovelo com a mão enquanto a olhava com arrependimento e preocupação.

[Nome] não queria que mais ninguém morresse em sua frente, humano ou experimentos brinquedos, acreditava que Mommy Long Legs tinha motivos para matar os funcionários. Ele lembrava-se que ela sentia muito raiva dele por ser um ex-funcionário, pensou que os funcionários da fábrica haviam feito aquilo a ela e a Huggy Wuggy. Percebeu que Mommy Long Legs continuava lhe encarando constantemente esperando que ele dissesse o motivo de tê-la poupado a morte.

- Por... Que? - murmurou. A garganta secava e as lágrimas caíam em confusão. - Por que você me poupou? E-eu quase matei você...

Mommy Long Legs esperava a resposta. [Nome] olhava enquanto fechava e abria a boca, suas feições obscurecidas pela sombra criada pelos fios cabelos caídos sobre seu rosto, absortava sobre a ação que tomara. Ambos trocavam olhares sem perceber o tempo passar e que a porta atrás de [Nome] havia se aberto, portanto, ele não conseguia e não queria se mover dali. Não agora. Nem mesmo Mommy Long Legs que estava com um dos braços e uma das pernas ausentes queria mover-se de onde está deitada. [Nome] suspirou profundamente e quebrou o silêncio que permeava a sala. Não havia levado nem um segundo para que ele estivesse sob o braço de Mommy Long Legs.

- Perdoe-me, eu não queria machuca-la. Mas precisei fazê-lo, espero que me perdoe, Mommy. - [Nome] a abraçava e segurava para que ela não caísse no chão novamente. Uma lágrima cintilava, com o gosto da culpa e arrependimento amargurando sua boca. - Eu não sei qual a razão de você querer me matar ou por que matou todos os meus colegas, mas... Mas acho que você teve motivos. - Mommy Long Legs estava incrédula ouvindo as palavras sinceras carregadas de arrependimento de [Nome] que apertava o corpo esguio dela com força. No final, ele sussurrou baixinho para ela: - Eu sinto muito... - Mommy Long Legs não respondeu ao pedido, pois absortava sobre as palavras que acabara de ouvir e sentiu uma fisgada no peito, um calor, que afastava a frieza do passado e ódio.

[Nome] soltou seus braços dela e deu um passo atrás para vê-la paralisada, sabia que ela demoraria para se recuperar do choque. Após um suspiro longo, virou-se e caminhou até a sala onde Poppy estava presa em teias colocadas por Mommy Long Legs. Seu olhar estava sereno e frio parecendo que havia testemunhado uma tragédia, mas ela, de alguma forma, sabia que [Nome] havia teoricamente "matado" Mommy Long Legs.

- Você matou ela? - [Nome] tremeu dos pés a cabeça ouvindo a voz cruel e gélida como estacas de gelo, que pareciam estar pressionadas em seu pescoço. Não sabia como responder áquela pergunta ainda mais quando o olhar da boneca parecia tão cruel e vazio, embora estivesse em silêncio, ele falou por si, Poppy entendeu que Mommy Long Legs estava viva, mas não é mais um problema para ambos, ou seus planos. - Vá para o trem. - disse virando-se e entrando no duto de ar ao lado. [Nome] andava em direção ao trem, mas fora duramente impedido por um braço rosado e uma voz que dizia atrás de si: - Não confie nela...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Fios amarelados unidos à fios rosas"Onde histórias criam vida. Descubra agora