Atenção!!! Essa fic não vai ter muitos hots pois sei q tem gente q não gosta!!
_________________________________
Sn Thoughts
Olá eu me chamo Sn Myers, sim sou irmã da Emma Myers e a Isabella Myers. Diferente delas eu não sou famosa eu sou bem mal reconhecida, enfim, eu estou muito animada! Eu vou ver a Billie!! Eu sei, eu sei , vcs devem estar se perguntando "ué, mas se sua família tem dinheiro vc pode pagar para conhecer ela!" Mas infelizmente os meus pais falam que eu tenho q ter meu próprio dinheiro e que eles não vão ficar me dando dinheiro todo vez que ter um show dela.
Enfim, hj vai ter um show dela aqui em NY! Eu e minhas irmãs vão!! Na vdd elas nem quiseram ir comigo mas minha mãe fala que elas são as minhas irmãs mais velha e tem que ir comigo para todo lugar e blá blá blá.
Ei, Sn vc viu a minha jaqueta branca?-Emma fala abrindo a porta sem nem pedir.
Não, agora tchau! - fala jogando uma almofada que estava ao meu lado.
Grossa - Emma fala saindo e fechando a porta logo em seguida.
Vejo a hora q lembro q hj tenho um show para ir.
Mds!! Tenho q me arrumar!! - fala indo todo desajeitada pro banheiro esbarrando em tudo na minha frente.
Tomo o banho mais rápido da minha vida e já vou para o meu quadra roupa
Coloco a roupa e vou até o quarto de Emma q era do lado de Isabella
Ei, vcs estão prontas? - falei olhando para as duas q estavam no quarto da Emma se maquiando.
Sim - responderam as duas em um coral.
Vamos? - falou Isabella
Sim! - digo animada
O que vc vê tanto nessa "Billie eilish"? - Isabella falou fazendo aspas com as mãos.
Nem comenta nada pq ai q ela vai contar a história inteira... - dessa vez foi Emma que falou
Aff, só vamo ir logo - falo saindo do quarto da mesma e indo até a escada esperando elas.
Vamos - falou Isabella
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS MUNDOS | (G!P)
FanfictionEM ANDAMENTO!! BILLIE E SN Aonde Sn Myers vai no show de sua cantora favorita e acaba acontecendo uma coisa inesperada...