JACK MCKENZIE
segunda-feira, 07:26
Os raios de sol batem em meu rosto levemente, até que eu acordo bocejando e sentando na minha cama, ainda meio sonolento. Então, meu pai entra no meu quarto, abrindo a porta sem bater.
- Chad: Olha só, você já está acordado! Não precisou de alguém te chamar.
Meu pai dá uma risadinha leve, e eu suspiro, levantando da cama.
- Aí, meu Deus, pai! E se eu estivesse pelado? Bate na porta da próxima vez!
Eu reviro os olhos, indo em direção ao guarda-roupa para pegar uma roupa para ir ao colégio, e meu pai dá uma risadinha.
- Chad: Eu sei muito bem o que você tem no meio das pernas; troquei suas fraldas. Mas o café está pronto, só para te avisar.
Meu pai fecha a porta e eu volto a ficar sozinho em meu quarto. Então, eu olho para o meu guarda-roupa. Tem até algumas roupas estilosas, mas eu queria outras; provavelmente ele não vai deixar e vai falar: "Não temos dinheiro para besteira." Então, eu suspiro, pego uma calça jeans de cor preta, uma blusa branca e o meu sapato All Star. Depois, visto minha roupa, pego minha mochila e saio do meu quarto, indo em direção à cozinha.Chegando à cozinha, vejo meu pai fazendo umas panquecas para o meu irmão mais novo, Jaden. Eu pego uma maçã na fruteira e vou em passos largos em direção à porta, colocando a maçã dentro de minha bolsa, até que meu pai me pega pelo braço. Eu olho para ele com um olhar de questionamento.
- Chad: Filho, você não vai comer nada? Só essa maçã?
Eu aceno com a cabeça em negativo
- Sim, não tô com muita fome hoje e eu estou atrasado
Eu digo em um tom sério, e eu dou um abraço em meu pai e eu abro a porta e eu saiu montando em minha bicicleta rapidamente e dirigindo em direção ao colégio.
Passando alguns minutos, eu chego no colégio e eu coloco minha bicicleta no bicicletario, e eu agacho colocando a trava de segurança e na hora que eu levanto eu olho ao redor e eu vejo alguns rostos novos e os mesmo de sempre tipo o Vinnie Hacker.
Eu olho de longe para Vinnie Hacker com uma expressão séria e imagino como um garoto tão idiota e mesquinho consegue essa fama toda no colégio. Todos querem ficar com ele, todos querem ser amigos dele, mas eu sei quem ele é verdadeiramente. Eu nunca vou esquecer do dia em que...
Meus pensamentos são interrompidos pela voz de Choe e Alex me chamando. Eu olho para eles, dando um sorrisinho e acenando. Eu conheço a Choe desde o jardim de infância; ela é minha melhor amiga, e o Alex eu conheço desde o 6º ano.
Eu me aproximo de Choe e Alex e dou um sorrisinho leve quando os vejo, e abraço os dois.
- E aí, gente! É tão bom ver vocês depois das férias,
eu digo em um tom suave, continuando com o sorrisinho no rosto.
- Alex: É muito bom mesmo! Posso ser sincero? Eu estava com saudades. Eu não estava aguentando mais aquele acampamento de férias! Era insuportável.
Eu e Choe damos uma risadinha leve da fala de Alex, e Choe dá um soquinho leve no braço de Alex.
- Choe: Eu imagino que não deve ser nada fácil ficar no mato, mas enfim, fiquei sabendo que Aria Beck e Georgina Sparks vão estar na nossa sala esse ano?
Choe diz isso em um tom sério. Choe nunca foi fã da Aria e da Georgina; essas duas são tipo as sósias da Regina George. Choe, Aria e Georgina sempre tiveram essa rivalidade.
- Alex: Ah, vamos lá, Choe, não seja tão dura! A Aria e a Georgina são legais.
Alex diz isso em um tom calmo e com um pequeno sorrisinho. Choe bufa ao escutar a fala de Alex.
- Choe: Aí, meu Deus, Alex! Elas só te tratam bem porque você é bonito, e eu aposto que uma daquelas vadias quer ficar com você.
Na hora em que Alex vai rebater a fala de Choe, meu celular vibra, e Choe e Alex olham para mim. Eu tiro meu celular do bolso de trás da minha calça, vejo a notificação e fico com uma expressão meio confusa.
- Alex: Tá tudo bem, Jack? Quem é?
Eu continuo olhando para a tela do celular e clico na notificação. Abre na página do Instagram, mostrando que ganhei mais um seguidor, mas era estranho. Era uma foto de uma pessoa mascarada com uma máscara medonha.
- Um tal de Twisty_Woodsboro tá com uma foto bizarra no perfil e segue praticamente todo mundo aqui do colégio.
Eu viro a tela do celular para Choe e Alex verem. Então, Choe encolhe os braços e diz em um tom despreocupado:
- Choe: Ah, me seguiu hoje de manhã também. Deve ser algum idiota tentando colocar medo, não se preocupa.
- Alex: Me seguiu também. A Choe tá certa! Deve ser um idiota qualquer, igual aquela vez que o Simon criou uma conta para espalhar segredos de todo mundo.
Eu concordo com a cabeça para Choe e Alex. Então, o sinal toca, sinalizando o começo das aulas. Eu, Choe e Alex seguimos em direção à sala de aula.

VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ A PRÓXIMA MORTE
HorrorEm uma escola onde sorrisos escondem segredos e a normalidade é apenas uma fachada, Amber Freemen, Vinnie Hacker, Jack McKenzie, Maeve Rojas, Ethan Hacker, Alaska Young, Alex Walter, Aria Beck e Georgina Sparks acreditam que o novo ano letivo será c...