Como uma grande estrela cadente, só que em ascensão, o Chama voava por aí, desviando dos grandes prédios e deixando a todos os civis de queixo caído, nosso menino Midoriya sob essa forma seguia em frente, rumo a deter um grande vilão mutante que estava a fugir dele em grande pânico.
-Gyaaaaaaaaaaaaaau!! -O vilão com aparência de morcego simplesmente acabou sendo pego por ele em instantes.
Em uma noite, ele lidava com vários dos pequenos criminosos, cada alien era útil à sua maneira e como podia ser, ele as vezes dava uma pausa, mas logo voltava a agir.
-... -O mesmo já podia notar rumores falando de que ele de alguma forma poderia ter realmente chegado e se estabelecido na América, apesar que tinha vários falando de que poderia ser apenas uma mera coincidência.
Só restava torcer para que ninguém do Japão desse o benefício da dúvida para os primeiros, o objetivo era simples: Só lutar contra os pequenos e permanecer quieto... Lutar contra os robôs quando necessário e pronto.
Você fez essa escolha Izuku, agora precisava ser forte e permanecer firme em sua decisão...!!
Seja mais inteligente, rápido, furtivo, use de sua experiência e sabedoria garantida... O pessoal aqui dos Estados Unidos não poderia ser subestimado, mas você definitivamente já tinha uma baita bagagem Izuku Midoriya...!!
Afinal, ele já passou por coisas muito grandes para simplesmente cometer os mesmos deslizes que tinha cometido no Japão...
-Hum...!! -Ele de forma badass se segurava na antena acima de um arranha-céu.
De repente algo parecia chamar a sua atenção...!!
Ele não podia acreditar... Um monte de pessoas no chão estava em frente em um prédio próximo e elas pareciam desesperadas, uma pessoa no topo do grande arranha-céu estava para cometer suicídio.
-Ah não... -O mesmo ficou determinado.
Ele precisava agir... E rápido, O CARA ESTAVA PARA SALTAR!!
Nosso herói simplesmente mexeu no relógio e...?!
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
-Carambolas... -Izuku como XLR8 fez um facepalm.
Quando ele viu que a pessoa já saltou do prédio, ele simplesmente começou a correr a toda velocidade, a pegando em meio ao ar com o braço enquanto suba as paredes correndo, apenas para prosseguir e após girar, pousar no ele com chão.
-...!! -E todos ficaram confusos enquanto o feixe que era o nosso herói, simplesmente saía dali sem dar a chance de ser captado pelas câmeras...
Em outro ponto ao longe...
-... -Nosso herói suspirava pensativo, ele havia parado no meio da rua para averiguar se iria chover mesmo ou era impressão dele a julgar pelo céu, coisa que seria complicada de ver no modo "Câmera Lenta".
De repente começou a chover e ele ainda como XLR8 notou aquilo, ele pensava em encerrar a noite ali, mas mais uma vez o dever falou mais alto...
-...?!
Uma jovem velhinha estava a descer a grande escadaria que estava logo abaixo dele, iria acabar por escorregar em uma queda bem feia, mas não se ele pudesse impedir!!
E assim sem mais nem menos, nosso vigilante decidiu fazer sua última boa ação do dia salvando a velinha da queda ainda a levando para o fim da escadaria.
-PRONTO!! -O mesmo sumiu em um instante.
-Hã?! -A velinha estava sem entender nada.
Na realidade ele havia voltado onde estava, só que se escondendo atrás de um prédio só para se certificar de que a velhinha poderia andar bem e não torceu o tornozelo ou algo assim durante a sua quase quda.
-Pronto, ela está realmente bem... -Izuku sorriu.
-Hey... VOCÊ!! -Uma voz feminina o chamava.
-... -Izuku se virou lentamente para o seu lado direito, rumo a quem o falou.
-Não acredito... Então é você mesmo?! -A figura perguntou.
-... -Nosso herói estava em choque.
No meio daquela situação, não foi nem no momento em que ele parou e sim após ter ajudado a velhinha, ele foi reconhecido só por ter parado mais uns instantes...
E para piorar o seu alarme soou!!
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM...!!
E para piorar ele ainda voltou ao normal enquanto arregalava os olhos para a conhecidíssima figura em sua frente.
-Não pode ser... Então quer dizer que o considerado "sumido" Encapuzado estava por aqui esse tempo todo?! QUEM DIRIA...!! -A loira comentou bastante empolgada.
Ela era uma mulher alta com uma silhueta corporal esguia e curvilínea, que exibia a sua boa forma, ela tinha traços faciais elegantes, olhos estreitos e longos cabelos loiros exuberantes com oito direções distintas varridas para trás.
Sua vestimenta como civil incluía uma camisa branca, calças jeans ustas e sapatos vermelhos com as suas solas sendo brancas.
-... -Izuku estava em choque naquele momento.
Mesmo sem estar em seu uniforme, pelo falar, a aparência e jeito, só poderia ser UMA pessoa...
-Parece que no fim poderei ter um desafio a altura... -Foi tudo o que a loira havia dito enquanto sorria.
A Heroína Número 1 dos Estados Unidos: "A Patriota Star And Stripe".
-Nossa... Que honra e "sorte" à minha... -Foi tudo o que nosso jovem disse em resposta sorrindo de forma desajustada tentando manter a compostura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...