De volta ao espaço...
-DROGA... MALDIÇÃO!! -Vilgax gritava de pura raiva-... TANTO TEMPO... Tanto tempo, NESSA CAÇADA AINDA MAIS NESSE ESTADO?!
-M-Meu senhor, entendo que esteja com raiva, agora por favor, sejamos um pouco mais pacientes... Todos os maiores e grandes recursos da nave justamente estão sendo utilizados para a sua própria recuperação enquanto tentamos a reconstruir -Um dos servos robóticos operários respondeu- O estoque que temos está se esgotando rapidamente, fora que justamente a reposição que vem de Vilgaxia precisa ainda chegar, infelizmente não há o que fazer!
-Estamos no equivalente a meses do calendário desse mundo... Isso é humilhante... É REVOLTANTE...!! -Naquele instante várias lembranças ruins vinham à tona em sua mente- Eu não me permitirei continuar a ser humilhado por um mero terráqueo MAIS UMA VEZ!! Mais do que já estou sendo!
-S-Senhor, precisamos ao menos esperar que ou o seu corpo esteja completo para resolver pessoalmente ou que uma de nossas máquinas tenha êxito se continuarmos como estamos.
-...
-...
-...
-De fato... Estou precisando me acalmar... Infelizmente é preciso avaliar bem o contexto que estamos, sem falar que é muita arrogância de minha parte pensar que TODOS são inferiores, alguns podem realmente ser excepcionais, talvez não seja à toa que o portador do Omnitrix esteja a dar tanto trabalho... -Vilgax analisava.
-...
-Por mais raiva e frustração que eu esteja tendo, eu preciso ainda ser superior e demonstrar uma inteligência maior, uma calma e qualidades que justamente me permitiram me tornar quem sou agora... E que ainda me mantém como tal... -Vilgax prosseguiu.
-...
-Está na hora de parar de desperdiçar tempo e subestimar o inimigo, mais do que já fiz, chega de futilidades e banalidades simples, de um nível fácil vindo de nossa parte -O líder concluiu- Se preparem todos vocês, enquanto não temos acesso às nossas armas convencionais e nem posso agir, iremos tentar alternar para uma NOVA TÁTICA...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Três figuras estavam de pé em frente ao próprio Vilgax, uma ao lado da outra...
Seis-Seis: Em sua armadura, seus pés são ungulados. Ele tem almofadas roxas cobrindo suas articulações centrais, ele tem um cinto, e quatro linhas centrais em seu capacete para fornecer contornos para seu rosto, que são seus olhos e boca. Seu macacão é de uma cor muito avermelhada, suas ombreiras são da cor azul escuro, e o chapeamento de prata da armadura tem uma matiz da mesma cor.
Kraab: Ele usa uma armadura dourada da cor castanha com alguns detalhes dourados, possui uma boca, quatro pernas que lembram uma foice e um grande poderosa pinça, na mão esquerda. Dentro da pinça há uma poderosa arma de laser combinada com um pulverizador químico. Ele pode usar suas pernas para cavar debaixo da terra e viajar na mesma; quando usa tal habilidade, ele junta sua cabeça ao seu tronco fazendo seu pescoço desaparecer. Ele se assemelha a um caranguejo violinista.
Tetrax: Tinha uma armadura cinzenta cobrindo todo o seu corpo, era um bodysuit cinza brilhante que tinha um capacete preto retrátil semelhante a uma pílula, com uma pequena viseira triangular verde na frente, a forma triangular de sua viseira também estava no centro de seu cinto de utilidade, e havia marcas semelhantes a ele em qualquer ombreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...