Capitulo 3: Pervertidos

700 66 5
                                    

Simon gemeu alto com aquela boquinha em seu pau, ela chupa com vontade sugando a glânde inchada e vermelha que vaza pre sêmen, os olhos dele se encontra com os de König que o olha fixamente, com um brilho quente e intimidador os lábios entreabertos seu peito se expandindo conforme ele respira, sua pélvis se chocando com a bunda carnuda da namorada em um ritmo constante e feroz.

As mãos de König segurando ela pelo quadril intensificando o ritmo, Simon sorriu de canto, forçando seu comprimento para dentro da boca dela, fazendo os gemidos dela ficar ainda mais abafados, a mão enorme dele agarrou a cabeça dela mantendo um ritmo que ele achava mais adequado.

-Deus Tenente... querida você está me apertando mais forte. - König fala com a voz rouca é falha entre os próprios gemidos de prazer.

A mão do maior bate com força contra a bunda dela várias vezes até a pele ficar vermelha, fazendo os dois homens rirem um pouco mais alto com a forma que ela se contorceu, as lágrimas queima assim como sua garganta, o jato de esperma quente e agridoce invade sua garganta a deixando apenas com a opção de engolir cada gota.

O Tenente se afasta dela seu membro ainda duro, ele a olha como um lobo faminto, a visão dela naquele estado o deixou contente mas não o suficiente ele quer mais muito mais, König o olhou sarcasticamente, o Tenente sentou ali os observando com seu olhar gélido, o pênis em sua mãos sendo acariciando lentamente.


-Gosta do que vê Tenente? - O provocou.

-Cala a boca... Aposto que ela não está satisfeita. -Ele responde rispidamente com sua voz grave. -Afinal ela me chupou com tanta vontade.

König rosnou bravo antes de bater na bunda dela com força aquilo deixaria um marca por dias, ele a puxou para andar até perto do outro a deixando centímetros do rosto dele, suas mãos pequenas se apoiaram no peito de Simon, e as mãos enormes dele agarram ela pela cintura, os dois se encaram.

Os gemidos ofegantes dela faz Simon rosnar antes de beijá-la.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O namorado do meu maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora