{~~~~~~~~~~🎮🕹~~~~~~~~~~}
Era a terceira vez que me ajeitava na cadeira que já tinha se tornado desconfortável. Queria descansar, ir para casa, dormir um pouco ou apenas ficar sozinho no meu mundo, mas precisava terminar de planejar um trabalho em dupla que faria com Lisa.
Ela estava sentado à minha frente, encarando seu iPad há algum tempo ao mesmo tempo em que rabiscava um caderno e fazia anotações importantes.
— Você pegou os códigos de exemplo que o professor mandou? — perguntou, sem
levantar os olhos.— Sim, mas não fizeram muito sentido pra mim ainda. Acho que preciso esclarecer alguns pontos sobre mapeamento de texturas.
Lisa assentiu, virando o iPad na minha direção e arrastando a cadeira até ficar ao meu lado. Senti-me culpado por vê-la tão concentrado no projeto, enquanto eu estava totalmente desfocado.
— Poderíamos aplicar esse método de shading no nosso personagem principal —
sugeriu ela. — E talvez, ajustar a iluminação ambiente pra cena da floresta, criando um efeito de penumbra.Olhei de perto para a minha melhor amiga toda empolgada com suas ideias, mas que parecia falar um idioma diferente do meu. Pisquei algumas vezes, tentando me concentrar, até que recebi um tapa de leve na nuca e notei a expressão fechada no rosto de Lisa.
— Eu estou falando sozinha?
— Mais ou menos — admiti, apoiando meus braços na mesa e deitando minha cabeça
sobre eles. — Sinto muito, mas vamos ter que deixar pra concluir o projeto amanhã. Não consigo parar de pensar na idiotice que fiz.Lisa puxou o ar devagar, depois o soltou lentamente enquanto guardava seu caderno na mochila e fechava a capa do iPad. Em seguida, ele apoiou um cotovelo na mesa e a cabeça no punho fechado, me encarando como se me avaliasse com atenção.
— Está arrependido de ter contado pra Jennie que gosta dela?
Tentei decifrar se havia algum julgamento em seus olhos, mas tudo que encontrei foi
preocupação genuína.— Não sei — confessei, arrastando as palavras. — Parte de mim, sente que deveria ter mantido minha boca fechada. E a outra parte... bem, ela está só confusa.
Lisa deu de ombros e sorriu para mim de forma encorajadora. Ela era assim mesmo,
sempre tentando ver o lado positivo das coisas e bom das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não é óbvio - Taennie
RomanceAutoria de: Kel Costa Livro 2 - Orgulho e preconceito - Liskook