Oi, essa fanfic é uma One shot, o que significa que só tem um capítulo. Dependendo da opinião de vocês eu posso fazer uma segunda parte dessa fic que eu particularmente ameiii escrever.
Não esqueça de clicar naquela estrelinha marota e desfrute ♡
Porfavor, avisem os erros de escrita.
-----------------------------------☆-----------------------------------Numa atmosfera vibrante e músicas contagiantes sendo tocadas, Tyla, uma jovem de 19 anos se encontrava numa roda de amigos, eles riam sempre de piadas bobas e curtiam o momento com bebidas e músicas altas. Tons de roxo e azul tomavam conta do lugar, tornando aquele ambiente propício para adolescentes e jovens. Enquanto isso, Tyla se contentava apenas com uma água com limão, a mão firme de Kaleb, seu namorado, envolvia a sua cintura deixando a mesma arrepiada genuinamente. Sentindo o arrepio que causou a jovem africana, Kaleb apertava firme a cintura da mesma e encostava o seu rosto no dela, selando os seus lábios com um beijo que arrepiou apenas Tyla. Ela se sentia cada vez mais presa e envolvida nessa relação. Ela estava completamente apaixonada pelo garoto negro de tranças, seu sorriso. O seu toque, seu beijo... a deixavam com a pele mais áspera que uma laranja.
Depois de alguns drinks e conversas, Tyla decide fazer uma surpresa para o seu tão amado Kaleb, só de pensar no seu nome seu corpo arrepia constantemente.
- Ei, aonde vai? - Kaleb pergunta olhando para a garota levantando.
- Você verá -Ela diz enquanto morde o seu lábio inferior pelo canto. O que faz Kaleb dar uma risada fraca e olhar para a menor com olhos apaixonados.
Tyla se aproxima do DJ e dá dois leves toques no ombro do mesmo com as suas mãos. Ele então olha para ela e baixa um pouco o volume da música.
- Então... você pode meter essa música por alguns minutos? - ela entrega a cacete para ele permanecendo ansiosa.
Sem dizer nada, ele apenas faz um sinal com a mão indicando que sim. O seu dedo indicador clica num botão azul e então uma melodia forte e potente toma conta do lugar fazendo todos em redor gritarem e baterem constantemente palmas. Feliz e ansiosa, Tyla pega o microfone, e se aproxima do centro olhando para os olhos de Kaleb.
-Ela te ama muito cara -Um amigo de Kaleb diz empurrando levemente o negro, o que faz o mesmo sorrir de canto mais uma vez enquanto olha fixamente para Tyla. O seu olhar faz Tyla arrepiar mais uma vez, e depois de alguns dias, finalmente as borboletas chegam, várias delas tomam conta do estômago de Tyla fazendo ela ter uma leve contorção apenas pelos arrepios.
Tyla segura o microfone com uma mão e começa dançar, a sua dança é envolvente e apaixonante, o seu toque subtil faz todos em redor ficarem encantados com tanta delicadeza e elegância. Notando o jeito que todo o mundo olha para ela, Kaleb lembra que Tyla disse que é toda dele, o que faz o mesmo dar uma risada fraca enquanto olha fixamente o corpo dela assim como todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or dare?
FanfictionImagina descobrir da pior forma que o seu namorado é um idiota e a sua melhor amiga é uma traidora? Inspirada na música truth or Dare da Tyla, essa fanfic conta a história de Tyla uma jovem Sul africana de 19 anos que sonha em se tornar uma grande a...