CONTÍNUA...
Após tirar a bala de meu braço,e ter costurado minha pele,Cold me fez um enorme interrogatório,e perguntando o tempo todo se eu havia ficado maluco.
Cold: aquela garota é do Clã Blake. Se aqueles assassinos de aluguel vierem aqui,não teremos homens suficientes.
Tom: eles não virão. Marco Blake deve pensar que estamos indo diretamente para Hamburgo.
Cold: quando ele falar com o filho,vai saber que não estão lá.
Tom: Bill,Gustav e Georg estão cuidando de Bellamy Blake. Eles podem resolver por lá — logo Alexa entra no escritório.
Alexa: deixei sua amiga bem confortável — ela diz sentando na poltrona,com as pernas abertas e seus braços jogados — passa um cigarro — logo Cold joga um cigarro para ela — ela é a tal Hera Blake?
Cold: sim,e estamos fodidos.
Tom: não estamos não. Irei partir pela manhã,e ela vai vir também.
Alexa: mas e como anda a missão?
Tom: estavamos a um passo de Sirius,mas precisei voltar.
Alexa: essa é nova. Nosso chefe está apaixonado — ela sorri — espero que ela nunca veja seu pior lado,e te deixe mais tranquilo.
Tom: ela sabe bem como sou. E eu também sei o tipo de mulher que estou lidando,e pode ter certeza que, ela não é fácil.
Alexa: e mesmo assim te olha com paixão? Conta outra.
Tom: chega de conversa fiada — falo levantando do lugar onde retirei minha bala — fiquem atentos.
Cold: pode deixar chefe — Alexa assenti. Eu saio de lá,indo ao meu quarto.
Estava com saudade de casa,dormir em meu quarto vai ser bom para mim. Ao chegar lá, vejo Hera sorrindo,vendo uma foto minha. Ela se assusta com minha presença,mas continua com o quadro na mão. Vou até ela e tomo de sua mão,pondo no mesmo lugar.
Hera: você não tem mesmo autopreservação — ela diz olhando meus machucados.
Hera estava com sua toalha ainda,seus cabelos molhados e cheirosos. E eu queria muito tirar aquela toalha que envolvia seu corpo nu.
Tom: você está bem? — falo em sua frente.
Hera: sim,e você? — nós ainda tínhamos um assunto pendente,já que ela se foi com raiva de mim,e eu nem sei o motivo de sua raiva.
Tom: vou ficar quando me disser por que estava irritada comigo — ela olha para o chão e respira fundo.
Ela parecia estar com medo de falar. Com receio ela diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
Fanfiction亗 Dark romance. Cconcluída. - Hera blake foi convocada a uma missão que ela muito queria,mas não contava que seu parceiro seria um homem de humor duvidoso,mais conhecido como Kaulitz. seu sonho era arrancar a cabeça de todos que tem uma vida igual...