quebrando barreiras

23 3 12
                                    

Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha

765 palavras🤍
_________________________________________

-vem, senta aqui!!

Sn, diz puxando o novo amigo para um banco ali perto, no Jardim.

-não precisa me puxar! Eu sei andar sozinho, senhorita.

-ahh qual é, Severo? Senhorita?

-é professor!!

-não estamos em horário de aula! E não me chame de senhorita quando estivermos sozinhos, por favor!

-certo, sn!

10 minutos..10 minutos de silêncio. Eles não faziam a menor ideia do oque falar um para o outro, o silêncio chegava a ser constrangedor. Mas sn como uma boa tagarela, sempre tem um assunto disponível.

-Severo, oque você gosta de fazer no tempo livre?

-normalmente quando estou com tempo eu venho aqui onde estamos e leio, gosto de ler, também faço pinturas em quadros.

-jura?? Que tal fazer um quadro meu, posso ser sua musa. -diz sn em um tom brincalhão

-não- ele diz e um leve sorriso

-espere...você sorriu!! Ahh que fofo você sorrindo- ela diz zombando do  amigo

-ah pare com isso, eu sou uma pessoa não um robô!

-mas parece! Nunca vi você sorrindo.

-não sou muito de sair sorrindo para todos por sn! Mas enfim! E você? Oque faz no tempo livre?

-eu? Ahh não sei, antes eu tocava piano, mas acho que não sei mais. E eu também gosto de escrever cartas para mim mesma. -ela solta um riso na sua fala- sei que parece loucura, mas eu gosto de escrever como me sinto.

-não é loucura, achei interessante. Mas porque você escreve?

-ahh, escrevo quando eu estou muito feliz, ou muito triste, ou com raiva, no caso faço isso para não me sentir sozinha e ter com quer compartilhar meus sentimentos.

-ah, entendo, bem, agora não precisará mais escrever. Quando estiver feliz, triste ou com raiva, pode falar comigo! Vou quebrar suas barreiras.

Essas falas fizeram os olhos de sn brilharem, ninguém nunca se importou tanto com ela.

-sério? -pergunta a garota olhando encantada para o amigo.

-sim, somos amigos agora, são isso que amigos fazem, ou estou errado?

A garota não fala nada, apenas abraça o mais velho em um abraço muito apertado.

-ei! E a regra 47?- diz ele quando a garota o abraça

-e a regra número 48?

-ok..você venceu- ele retribui o abraço forte, abraçando a garota pela cintura.

-Severo?- ela diz ainda no abraço

-diga

-me carrega?

-nem pensar! -ele solta o abraço

-por favor!!

-não!

-sim

-eu vou te jogar no lago, isso sim!- diz ele pegando a garota no colo e fazendo menção, em joga-la no lago

-Não!!! Para!! -sn diz batendo no braço do mais velho.

Enquanto Severo fazia menção em joga-la, ela gritava pedindo para ele parar, e os dois riam. Assim começou a amizade mais linda da escola...

⏰no outro dia...

-ahh Sophie, para de ser chata! Vai logo!-Lia insistia para Sophie ir ficar com um menino da lufa-lufa.

- Eu não vou,Lia!!

-Sophie!! Ele te esperando!

-Deixa ela, Lia! Ela não quer ir.-Matthew dizia para Lia enquanto ela insistia para amiga.

Esses eram os melhores amigos de sn. Matthew, Sophie e Lia, e agora o Severo entraria nessa lista, de pensar isso sn abria um sorriso enorme.

- Oi pessoal! - sn diz se juntando aos amigos

-oi s/a!! - diz Lia parando de perturbar a amiga e indo falar com sn

-eai, você bem? - Matthew pergunta

-claro que ela tá, ela com namorado novo. - diz Sophie dando um pequeno empurrão na amiga

-namorando? Não não!!

-ahh s/a, vai dizer que você e o professor não tão bem próximos.

-estamos sim Sophie, mas ele é meu amigo, não meu namorado!!!

- ah sn, vocês tão muitos juntinhos, não basta ele ter te dado aquele presente.

-Ai Sophie, me deixa, a gente é Amigo!!

- bom, bom!!

Os amigos ficaram conversando, até que Sn recebeu uma carta, através de um aluno

- uma carta? -sn diz confusa

-deve ser do seu namorado!-Sophie fala olhando para a carta.

- Ahh Sophie, cala a boca!!- Ela abre a carta e começa a ler

" me encontre no mesmo lugar de ontem, às 16:30

S.S"

-oque é? - Lia Pergunta curiosa

-nada!

Sn diz rapidamente e sai de perto dos amigos sem dar satisfação.

- 16:30?? Mas são 16:30!! - diz ela pra si mesma correndo para não se atrasar.

_________________________________

Oii gentee, postei mais um capítulo, porque felizmente melhorei dos cortes e machucados, obrigada por estarem lendo galerinhaaa

Espero que tenham gostado do cap

Bjs da Kah 🌼

As Long As You Love Me...Onde histórias criam vida. Descubra agora