Boa leitura.
Clara já havia planejado todo o plano para que fossemos a tal festa de faculdade. Ela iria esperar seus pais dormirem e sairia de fininho pela janela, fazendo o menor barulho possível, porque sabia que seus pais jamais permitiriam que ela como uma menor de idade fosse a uma festa desse tipo.
-E eles estão certos Clara. -Disse a ela.
-Que nada. Dezesseis é o novo dezoito.
-A gente tem quinze. -A corrigi.
-Da no mesmo! Não estraga a minha vibe Gus. Eu sempre quis ir em uma festa dessas, é igual como nos filmes americanos e nas séries. Depois disso eu vou ter o meu personagem completo. Além que quebrar as regras e sair escondido de casa, faz parte do roteiro adolescente. Vai comigo não vai? Você não vai deixar a sua amiga ir sozinha a um lugar desses, vai? Quem vai me proteger?
-Te proteger? Olha para mim Clara! É mais fácil eu sair correndo junto com você
-Pelo menos nós vamos estar correndo juntos. Vai ser uma experiência incrível que vamos guardar para sempre na nossa memória.
-Eu acho que você está superestimando essa festa. Vai ser só um bando de universitário bebendo e se drogando até lavarem o banheiro com vômito.
-Pode até ser que você esteja certo e a festa seja bem sem graça. Mas ainda assim vamos ter ido em uma e tirado nossas próprias conclusões.
-É a sua primeira festa assim? Do jeito que você fala parece ser bem experiente nesse ramo.
-Você sabe que sei fingir bem e que invento histórias assim como você, para parecer mais legal do que realmente sou. Pelo menos não vou precisar copiar uma história de algum filme da próxima vez que tentar fazer isso.
-Eu já acho você legal o suficiente Clara. Acho que não precisa continuar fingindo ser alguém que não é. Mas se isso faz você se sentir bem, tudo bem. Eu vou com você a essa festa boba.
-Aiwn! Eu sabia que podia contar com o meu melhor amigo. E não se esqueça que vão ter vários boyzinho gays também, quem sabe não arrumados um namorado para você. Ou apenas um beijo com um gatinho; já estaria de bom tamanho. -Disse Clara pulando para cima de mim e me envolvendo em seu braços, até mesmo tirando os pés do chão e apoiando todo o seu corpo em mim, quase fazendo com que nós dois saíssemos no chão.
Ela estava animada para isso, o que me fazia me sentir animado também. Clara tinha esse efeito em mim.
Agora eu precisava dar o meu jeito de ir aquela festa e não deixar a Clara na mão. Sei que a estratégia dela de fugir de casa quando seus pais dormirem e depois sair pela janela não ia funcionar para mim. Primeiro porque minha mãe tinha insônia, e qualquer barulhinho ou sombra diferente já a fazia acordar, além dela ficar até tarde fazendo o que ela chama de estudo da Bíblia; onde basicamente ela fica copiando textos da Bíblia que acha mais importante e interessantes em um caderno junto com suas próprias observações sobre aquela passagem. Ela sempre faz isso quando meu pai fica de plantão na delegacia até tarde ou passa a noite no trabalho. Ou quando ele usava essas desculpas para trair ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namorado Para O Papai
Подростковая литератураMeu pai é gay, e agora ? Acidentalmente acabei descobrindo algo sobre o meu pai que nunca imaginaria. Ele é gay! Mas calma, isso não é algo para se preocupar, porque não é nenhum problema, por mais que eu não possa negar que fiquei um pouquinho choc...