As duas ser separarão uma foi embora do quarto e a outra ficou, Ravena não sabia oq fazer, Ravena pesado no que iria fazer, ela pensava que a felicidade não era pra ela, eu tenho que fazer uma escolha, eu quero vê ela feliz, é não tem só ela, e o Robin, mutano, Estela, o Robin sendo chato, mas ele ama ela de verdade, o mutano mim ama, eu não quero vê ninguém triste, não por minha causa, eu acho melhor deixar ela de lado, o Robin sabe fazer ela feliz, eu não quero também perder a amizade do mutano, ahh, eu quero chorar, eu quero gritar, várias emoções, oq eu faço, eu ouço alguém batendo na porta.
Toc toc
Mutano: oii, gatinha, tudo bem, eu posso entrar?
Ravena: pode sim!
Mutano: oq foi porque que essa cara?!
Ravena: nada não, só estou confusa.
Mutano: mas por que confusa?
Ravena: mutano, eu não te amor como vc imagina, eu queria, mas não consigo ( enquanto as lágrimas correr)
Mutano: não precisa ser preocupa, eu sei, vc sempre deixou claro, mas nós podemos tentar, né, o amor pode ser conquistando pouco a pouco.
Ravena: eu não quero que vc crie esperança, porque ser não dar certo, vc vai ser machuca.
Mutano: tá bom?!...
Ravena: é sério! Eu não quero que crie esperança, eu não quero te machucar.
Mutano: não ser preocupe, mas hoje seria um bela noite para nós sair? Né!
Ravena: eu não tô afim.
Mutano: bora é melhor que vc fica aí!.Ravena: eu não sei.
Mutano: bora, por favor?!!!
Ravena: ahh, tá bom!
Mutano: ok, ser arrumar aí, depois eu passo é te pegar umas oito horas em ponto tá bom?
Ravena; ok!
Estelar ser sentar na minha cama,
E pergunta se eu iria mesmo saí
Com o mutano, eu só balacei a cabeça que sim, ela ficou mim olhando um bom tempo, com um olha de cachorro que espera algo, eu olhei e passei a minha mão no rosto dela e perguntei
Ravena:oq foi?
Estelar não mim responde, mas abaixou a cabeça e começou a gritar, eu fiquei sem reação, ela pega um travesseiro é taca com toda força em mim, eu não esperava isso e acabei levando um susto, sem demora isso virou uma guerra de travesseiro, eu peguei , eu tacava, nela é ela em mim, depois de rasgar um travesseiro nos paramos, ela ser deitou no meu colo, é eu acariciei seu cabelo, seu cabelo era lindo um ruivo claro, perfeito igual a dona,
Fiquei boiando,no mundo das nuvens, mas sabia que isso jamais iria acontecer, já perto do horário de sai Estelar pegar no sono, Ravena embrulhar ela todinha, ela da um beijo na sua bochecha e fica um cinco minutos de joelhos olhando para aquela deusa, Ravena pega na mão de Estelar e pedir desculpas por tudo, mas ela só queria ver lê feliz, não importa com quê.
Ravena vai torna banho é ser arrumar, para saí.
Estelar ser mexer, estelar estava acordada só fingindo dormi
Ravena saí...
Estelar ser alevantar e vai atrás das meninas ( Ana, Rita,).
Enquanto isso no encontro da Ravena o mutano leva ela para o campo, como fosse um estádio de futebol, eles ser sertã no chão, ela fez um piqueniques, ela ajeitar tudo lá, ela acha lindo as estrelas, eles ser sentar no pano no chão, ele, abrir um champagnes, e coloca nas suas taças, ela acha tudo lindo, ele falar
Mutano: vc gostou?
Ravena: amei!.
Mutano: vc não viu foi nada, só aproveita!
Ele colocou a sua mão, sobre a minha, quando nos estávamos olhando para o céu, começou os fogo de artifício, foi lindo , enquanto isso ele mim puxou para um beijo, eu tentei não pensar na estelar, mas ... Enquanto ele mim beijava, não consegui, eu acabei pensando que era ela.
Quando eu cheguei no quarto, Estela estava mim esperando, meio ansiosa.
Ela mim perguntou, como tinha sido, ela queria saber tudo então eu falei, eu achei estranho isso, mas acabei falando tudo até do beijo, ela mim perguntou ser eu gostei, eu falei que sim, mas só não falei que na minha cabeça era ela que estava lá, ela estava feliz, eu acho que ela estava com Robin, eu sabia que ele fazia ela feliz, eu fiquei contente, ela logo ser deitar no meu colo, é pedir para contar uma história, eu pego um livro é começo a lê, eu lei até ela dormir, depois eu canto uma música para ela, uma música que ela ama, boa noite linda.
Estelar:bom dia princesa!
Ravena: já está acordada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena é estelar, O Coração Presso
Ciencia Ficciónna questão da vida o amor pode aparecer menos quando você espera no tempo indeterminado, ou em qualquer idade.